Header Ads

PARLAMENTARES ESTÃO RASGANDO A CONSTITUIÇÃO - IMPRENSA ESCONDE A VERDADE




O povo brasileiro está vivenciando hoje, dia 26 de março, a maior de todas as tragédias já vistos em território brasiliático*, "a morte da Constituição Federal" e ninguém está fazendo absolutamente nada. Não se comenta, não se curte e muito menos se compartilha informações como esta. O Governo Temer está enterrando o seu povo vivo em covas rasas, e o "fedor" da corrupção em todos os meios governamentais, vem se alastrando cada vez mais, não se descartando que praticamente toda a imprensa falada e escrita em nosso país, com valores deturpados e protecionismo fascista, com verbas públicas, se cala.

Pior é, como se nada estivesse realmente acontecendo, nada se vê, nada se ouve, nada se fala, nada se divulga, nada se comenta, em um Brasil protecionista de poucos, engravatados, letrados, em seus Vanquishs negros, no qual tudo é escondido e maquiado de forma cômica, varrido para debaixo do tapete senatotarial barato, pois tudo de "errado" agora se faz "permitido". Homens matam as mães de seus filhos, picam seus corpos e jogam para os cachorros comerem, e nossos "ministros", que deveriam condenar, mandam soltar e ainda lhes defendem advogando e concedendo aos "marginalizados" direitos e benefícios muito acima dos ofertados aos trabalhadores que sustentam o STF, pois preso no Brasil, infelizmente, é mais bem tratado e valorizado do que um agricultor, que semeia e colhe os alimentos que todos nós comemos.

Vamos analisar, todos juntos, com afinco o seguinte quadro de agravo social: você, cidadão de bem, tem direito a transporte gratuito, alimentação balanceada com carne todos os dias, salada, suco natural e sobremesa; médico, dentista, qualquer exame clínico ou laboratorial que seja, cirurgias e ambulância à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre, onde e quando precisar; moradia de graça totalmente por conta do governo federal, em alguns casos de extremo luxo e conforto; a segurança particular, vigilância armada e ainda,como se tudo isto não bastasse em devaneios, recebem um salário mínimo de quase R$1.300,00 todos os meses sem sequer precisarem trabalhar um único dia que seja, pago com precisão matemática a seus dependentes? 


E aos senhores e senhoras, defensores e defensoras pro-governo, que continuam a afirmar que a Online Revista é sensacionalista, mentirosa, criminosa, que está trazendo e publicando apenas e somente inverdades para o Povo brasileiro, perguntamos ao "Professor" Google se é ou não, verdade esta matéria. O resultado está bem acima, como se pode verificar. De forma "trágica", vejam qual é o verdadeiro salário mínimo brasileiro em 2017:


Desta forma, nós da redação da Online Revista - Aquela que escreve ERRADO as noticias CERTAS, perguntamos aos srs. jornalistas formados, letrados, que contribuindo muito com toda a parte gramatical e ortográfica de nossas reportagens, muito mais competentes do que nós, simples e humildes pessoas do povo, das grandes Revistas e Televisões: porque escondem tais assuntos? O que mais precisamos esperar de um país como o Brasil nas mãos deste governo que valoriza mais o "marginal" do que o "trabalhador"? Não seria, ou pelo menos não deveria ser ao contrário a tabela acima apresentada, sendo um crime constitucional, na visão popular não estudada, atribuir "salário" ou qualquer tipo de "benefício" a presidiários, que deveriam estar na condição de TRABALHO FORÇADO para pagar suas dívidas, em primeiro lugar, para com as famílias que vitimou, e em segundo, não menos importante quanto, para com o Estado Nacional de Direito? Não deveriam estar todos os CONDENADOS que cometeram crimes, muitas das vezes, hediondos, triplamente qualificado, contra os "trabalhadores" que sustentam o "Estado", arrumando nossas estradas de "graça" para aprenderem a serem homens de bem, e não jogados dentro de verdadeiras "escolas do crime organizado"? Logicamente, é muito mais CERTO, fazer o POVO pagar PEDÁGIO do que colocar "marginais" para trabalhem em nossas estradas. Brasil, um país de todos os criminosos, que, inclusive, recebem "auxílio-reclusão".



Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook
Este é o nosso maior pagamento, sempre!



Se a sua resposta for contra o trabalhador, infelizmente você está lendo e compartilhando esta notícia de dentro de um presidio brasileiro. Porque todos nós que trabalhamos, que ralamos todos os dias para pagarmos nossas contas exorbitantes e mais de 85% de imposto recolhido sobre tudo que produzimos neste país e compramos direta ou indiretamente, que um dia já teve sim "ordem e progresso" estampado em sua bandeira, não temos nada disso. Nem mesmo pagando altíssimos valores para tentarmos chegar perto de todos os benefícios que os "marginais", aqueles que matam, que roubam, que estupram, que sequestram, que ameaçam, destruidores de lares e famílias, possuem, neste triste e deturpado país, em relação a seus valores e direitos cívicos.

Disclaimer: tal como a aposentadoria, o "auxílio-reclusão" só é pago a quem contribui com o INSS, logicamente. 

Um suposto colunista do Globo, a quem não conseguimos relacionar nesta matéria, (mensagem circulando pelo WhatsApp) escreveu as seguintes palavras, com algumas modificações, realizadas pela nossa equipe:

"Pelo fim das aposentadorias e pensões de políticos. Político não é profissão. Não necessita de formação profissional, não necessita sequer ser formado no ensino médio para se tornar Deputado Federal, Vereador, Presidente da República, ou seja lá o que for. Na verdade, não precisa nem mesmo saber escrever, muito menos assinar seu nome, nem presta concurso público. Pode até cortar um de seus dedos para poder se aposentar legalmente enquanto cidadão brasileiro. O político é escolhido para prestação de serviço temporário, portanto, não tem direito à aposentadoria ou a deixar pensões vitalícias a seus dependentes. O político legislar em causa própria é ilegal. Que sejam anuladas todas as aposentadorias e pensões políticas! Esta, sim, é a verdadeira reforma previdenciária que queremos, precisamos e estamos dispostos - nós povo brasileiro - a assinarmos, todos juntos."


No entanto, matérias como esta, que aqui, na Online Revista - Notícia e Verdade, são publicadas, não vendem, não tem acessos, não mobilizam o opinião pública de forma massiva, não são compartilhada e não recebem likes pelo Facebook, pois como já foi antes, o povo prefere se fazer de cego, pois o caminho do "demônio" é muito mais lucrativo, reto, sem espinhos, do que o caminho de "Deus", portanto da libertação e da salvação.

"Bom dia a todos. Decepcionada de forma generalizada. Como se não bastasse tudo o que o governo faz. Tô puta.  E definitivamente o brasileiro não vale a pena. Qualquer porcaria que se coloca recebe 30 curtidas em menos de uma hora. Quando se posta alguma matéria séria, uma pessoa curte. Ninguém quer ler nada que seja importante ou necessário. Só querem as mentiras habituais de um mundo maravilhoso, onde só existem pessoas incríveis que se chama Facebook."

Depoimento de Carol - Leitora da Revista

E ela está absolutamente correta. Recentemente colocaram um vídeo na Internet de uma máquina de café expresso preparando um cappuccino. Até este ponto tudo bem, poderia ser uma propaganda convencional. No entanto adicionaram ao cenário, uma foto de uma mulher nua, como se estivesse defecando na própria xícara. Um vídeo que, sinceramente, dá vontade de "vomitar". No entanto em um país como o nosso, este vídeo teve mais de um milhão de compartilhamentos em apenas um único dia, tamanha é a falta de vergonha na cara de um povo tão sofrido, que prefere compartilhar coisas erradas com valores deturpados e, ainda assim, desejam ter um governo justo e que não seja corrupto por natureza. E realidades, atitudes com esta, nos leva a uma triste mas necessária conclusão, a de que o POVO tem o GOVERNO que merece.




Redator: Diego Lincoln
Revisão e Adequação Jurídica: César Chagas
Revisão Técnica: Gabriel Santos
Fonte Primária de Pesquisa: Online Revista Notícia e Verdade
*Brasil + fantástico - Cinematográfico = brasiliático


Uma das únicas revistas online que é mensalmente impressa, Notícia & Verdade está de olho e vai continuar lutando pela família e os bons costumes, sempre.

149 comentários:

  1. É revoltante a pouca vergonha da maioria do povo que se presta a curtir esse tipo de coisa ridícula .... A que ponto chegou a degradação de uma pessoa que se presta a isso.
    Pessoas assim acredito que nem sabem o que está acontecendo a sua volta. Enquanto isso o governo faz o que quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Sabemos que é chocante, mas é a forma com a qual o Brasil está escolhendo seus caminhos, neste momento. Ou nos unimos para mudarmos, juntos isto, ou estaremos findados, a uma vida miserável nos próximos anos.

      Excluir
    2. É verdade nós cidadãos brasileiros somos obrigados de vermos isso todos os dias nas redes sociais seja no WhatsApp no Facebook nos Twitter da vida os valores morais a cada momento sendo demolido,devastado. A sociedade digo eu brasileira especificamente estão caindo cada vez mais em um caos e inreversível e que por trás de tudo isso infelizmente existe o mundo espiritual de cujo poder governo O mal isso porque estamos vivendo momentos finais que antecede a vinda de Jesus Cristo infelizmente Muitas pessoas não percebe a relação com a volta do Senhor Jesus Cristo que Deus possa abrir os olhos de todos voz e reconhecer ele como senhor e salvador da sua vida não se esqueça que ele disse o mundo jaz no maligno.

      Excluir
    3. Eu tô pronto pra guerra, vamos a luta meu povo.

      Excluir
    4. Ana Leite, concordo com você, é muito revoltante sim, mas se você prestar a atenção no que os Parlamentares estão fazendo nas decisões contra o próprio País que elegeu eles para estarem lá para prestar serviços para o povo brasileiro?

      Excluir
    5. Falta justiça para penalizar desonestos. Justiça morosa e julga poucos casos. Temos que exigir redução pela metade da quantidade de políticos no Brasil.

      Excluir
    6. Concordo plenamente!! Pra que tantos políticos pra mandar no Brasil.

      Excluir
    7. Concordo. Se não existisse essa escola
      onde bandido entra e
      sai pior, se tivessem que ir consertar nossas estradas,não recebem salário nem pra familia , acredito que não teríamos tantos. E sou totalmente a xa
      Favor de político não ter direito a aposentadoria.Esse Brasil precisa de uma mudança urgente porque o salário do trabalhador é mínimo mesmo enquanto a da corja do governo é exorbitante.E quem paga a conta: O povo que trabalha. Fico triste pois parece o povo não vale nada.

      Excluir
    8. Esperamos também que o povo preste atenção nestes deputados e senadores. e que não se vendam nas eleições do ano que vem. para trocarmos todos eles.

      Excluir
  2. Como dissem no final da reportagem, o povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa meu amigo Otacílio. Esta foi a melhor do dia, certamente. Curtido seu comentário. Sempre, e para sempre.

      Excluir
    2. De que adianta reclamarmos tanto. Já estou esgotado. Não adianta nada. Pensei que o Temer fosse ajudar, mas ao contrário, tá piorando tudo. Tá tudo uma maravilha, digo, uma caca e o pior é que não haverá caca prá todos...

      Excluir
    3. Bom dia Mingana. Na verdade, tudo em relação ao impeachment, não se passou de uma FARSA, para que este Governo Lula, Dilma, Temer pudessem fazer o que bem entendessem com nosso Brasil. São todos FARINHA DO MESMO SACO.

      Excluir
    4. Gente já não tenho muito mais o que falar nos não temos escolhas boas o poder e podridão ,todos falam palavras bonitas para pegar nosso voto depois não fszem nada pelo povo eu não dou meu voto mais nessa quadrilha

      Excluir
    5. Temos escolhas sim,podemos escolher lutar contra esse abuso político mas temos que nos unir mostrar nosso descontentamento nós somos a força dessa pais podem me chamar de louca mas eu acredito na mudança não pelas mão de políticos corruptos mas pelas nossas forças!

      Excluir
    6. Pra falar a verdade, ninguém sabe mesmo se os que. Estão no poder são os que o povo escolheu,só se pudese tirar a prova real do voto...Está urna eletrônica é só aqui no Brasil bem outro país nem aceitam isto...Por isso acho que não é o povo querem o governo que merece,mas os bandidos políticos que tem uma lei que os encobre e os apoia

      Excluir
    7. Acredito que a única solução seria o povo exigir que políticos sejam tratados como um ser humano comum,sem super salário, usar hospitais do governo e não particular, tirar toda regalia,nada de carros particulares usando o dinheiro do povo.
      É a hora do povo exigir e não aceitar que essa corja de ladrões fiquem recebendo para nos escravizar e humilhar,porque quem paga os salários deles somos nós brasileiros.
      Somos os patrões deles e temos sim o direito de exigir o quanto eles vão ganhar de salário.

      Excluir
  3. Aos poucos agente.vamos conseguir trazer a maioria da população de bem e que sonha em dias melhores e dignos para seus filhos e netos.juntos vamos podemos vira esse jogo manipulados pelos políticos .que já vem por muitos anos nos roubando .vamos tira todos do poder e vamos darmos direitos trabalhista iguais ao de um trabalhador qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos q nos unir pra da um jeito país acabar com esses políticos aldeões q só faz roubar agente agente otenpo todo

      Excluir
    2. União aqui no Brasil bro?
      Somente açúcar.

      Excluir
    3. Vamos não. Já estamos trazendo. DOIS MILHÕES DE BRASILEIROS já foram - Os que leram nossas notícias e vão continuar lendo, sempre. Quanto ao "açúcar", bom... A união faz a força. Um Brasil com o POVO unido é forte. Um Brasil com o POVO desunido, permite esta porcariada toda que estamos aqui, denunciando!!!

      Excluir
    4. O povo não sabe nem escrever a própria língua de seu País e quer mudar o governo. "Agente vamos" é "pacabá". A gente ,(separado) senão é agente secreto, agente investigativo...Etc. vai, ou nós vamos OK? Pelo amor de Deus. Que amor é esse que temos ao País se nem mesmo escrever sabemos? Vai estudar vai...São justamente analfabetos como vc que o governo manipulação jeito que quer. Brasileiros não passam de marionetes nas mãos de um governo corrupto...

      Excluir
    5. "agente vamos" "podemos vira"...É "pacabá" né? Vai estudar pelo amor de Deus. Vai discutir política sem nem saber o português?

      Excluir
    6. A questão aqui não é saber ler ou escrever muito menos entender de politicagem, O negócio é dar um basta e quem sabe assim melhorar a educação para só assim ter mais respeito às opiniões.

      Excluir
    7. A questão aqui não é saber ler ou escrever muito menos entender de politicagem, O negócio é dar um basta e quem sabe assim melhorar a educação para só assim ter mais respeito às opiniões.

      Excluir
    8. Professor de português oculto.bota tua cara ai seu falador.so pode que é um político.corrupto como os outros.anônimo é fácil malhar os outros,seu trouxa,vai achar os erros de português aqui que vc vai resolver a falência do Brasil

      Excluir
    9. ANO QUE VEM VAMOS MELHORAR ISSO TUDO...TIRANDO ESSA CORJA DE FDP E VAGABUNDOS DO PODER....SO NOS PODEMOS FAZER ISSO..!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Concordo com você, Martines Carlos ,

      Excluir
    2. Concordo com você, Martines Carlos ,

      Excluir
    3. Esse cara está de sacanagem, Ditadura Civil Militar, de novo,só para quem não conhece a nossa história, com milico estou fora!!

      Excluir
    4. No Brasil nunca houve ditadura. Seus avós, seus pais foram perseguidos por militares? Acredito que não. Houve ditadura para vagabundo ou bandido que não gosta de trabalhar e sim viver as custas dos que trabalhavam.

      Excluir
  5. Respostas
    1. O PT pegou todas para ele com o "estatuto do desarmamento" e doaram para Venezuela, Cuba, entre outros. Brincadeiras a parte... o nosso querido "estatuto do desarmamento" só interessa a dois grupos específicos de pessoas: (1) Bandido (2) Político Desonesto. Ao povo, só coloca escrito assim no portão de nossas casas: SENHORES BANDIDOS PODEM ENTRAR POIS EU FUI DESARMADO PELO GOVERNO. NÃO POSSO TER SE QUER, UMA ARMA DENTRO DA MINHA PRÓPRIA CASA PARA ME DEFENDER DE VOCÊS OU DELES...

      Excluir
    2. Só para ser justo desarmamento foi no governo FHC.

      Excluir
    3. Só para ser justo desarmamento foi no governo FHC.

      Excluir
    4. nem fac nem pt desarmamento foi povo que votou contra plebiscito os brasileiros merece governantes que tem João Figueiredo disse povo ia lembrar dele.por favor n repare ortografia sou analfabeto de cor8

      Excluir
  6. Ainda está bom, estava melhor mas agora parece que vai piora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Se nada for feito, não só vai PIORAR como vamos todos ser ACORRENTADOS e abandonados à miséria, completa, total e absoluta.

      Excluir
    2. Isso de Guerra civil é verdade mesmo ? Eu tenho medo sempre que assisto falando dá nova reforma na previdência, e sempre que eu assisto na televisão o povo fazendo protesto . Eu tenho medo de uma guerra civil penso logo em minha filhinha. Eu vejo na tv o país islâmico e como é uma Guerra Civil , não queria que o Brasil chegasse a este ponto

      Excluir
  7. Tudo é manipulação desde futebol política mídia vivemos em um país diante de tantas riquezas o povo se conforma com pouco e é isso que esses bandidos quer .povo vamos acordar e pegar o que é nosso por direito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salário mínimo no Brasil: R$938,00
      Salário mínimo no Paraguai: R$1.450,00

      Imposto no Brasil - Maior do Mundo: 58% em média direto podendo chegar a 85% indireto
      Imposto Único no Paraguai: 1%

      Excluir
    2. Brasil, um país onde poderia se viver bem. Estamos iguais a um sem terra.😣
      Temos que lutar pelo nosso bem maior!!

      Excluir
  8. Considero inaceitável esse veículo tentar manipular nossas desisões e querer nos manipular e o mais triste é ver que tem cidadão que se manifesta a favor dessa opinião como no caso do sr. OTACILIO MATEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Mas neste caso, acredito que o Otacilio foi mais "cômico" do que "dramático".

      Excluir
  9. Explico:
    SR. OTACíLIO MATEUS e ONLINEREVISTA
    "O povo tem o governo que merece" não, merecemos um governo melhor do que esse que está no poder ou melhor que se a possou do poder. Samos um pais historicamente passivo, esperamos e depositamos com fé o nosso futuro e esperanças de um país melhor nesses mesmos políticos, mas infelizmente eles traíram a todos nós povo, e realmente temos que nos unir, mas ñ a OAB mas sim aos militares vamos apoia-los para eles prenderem essa corja de ladrões e assasinos, comunistas e fascistas, assasinos sim dos nossos sonhos, nossos diritos, mas que acima de tudo eles nos ensinem os nosso deveres, e nos mostrem os verdadeiros valores de filhos da pátria e irmãos sobre uma única bandeira, que Deus nos proteja!!!

    ResponderExcluir
  10. Vamos, vamos Logo nos unir e fazer o q tem q ser feito não ha mais tempo a peder movimente se OAB, movimente se online revista, movimente o povo vamos defender a o que é nosso dos nossos filhos, dos nossos netos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor lutar pela nação e pelos nossos descendentes e nosso povo,melhor morrer lutando por nossos direitos e futuro do qie morrer de fome ou em fila de hospitais...

      Excluir
  11. Não merecemos um governo que GANHOU AS ELEIÇÕES DE FORMA DUVIDOSA, por meio de URNAS ELETRÔNICAS... não merecemos isto. Eu nunca votei em Michel Temer. Por este motivo, ele não me representa, como no mínimo 46 milhões de brasileiros, que como EU, não votaram nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca votei em Temer e não quero que ele fique no poder mandando e desmandando nos nossos direitos. Já que o povo não pensa neles, pensa pelo menos no futuro de vossos filhos!

      Excluir
  12. Temos que nos unir e começar a matar esses corruptos antes que eles termine com o resto da nossa nação . Os três poderes esta poluído esta doente de tanta corrupção.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo trabalho, ganhou mais um acompanhante fiel!

    ResponderExcluir
  14. Quero registrar meu descontentamento com a atual situação política e econômica em que nossos corruptos e corruptores políticos nos colocaram
    Quero evidenciar a necessidade de o povo ser melhor representado e, principalmente, a necessidade de por um fim nos privilégios adquiridos de forma inconstitucional da classe política, em detrimento à classe trabalhadora. Há que se reverter isso de forma exemplar e retirar tamanho poder das mãos desses gananciosos e inescrupulosos.

    Peço a todos que postem comentários, divulguem e valorizem esse canal que foi aberto para libertar o povo desse jugo, desse fardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de conhece-los, e já fa! Compartilhando! !!

      Excluir
    2. Acabei de conhece-los, e já fa! Compartilhando! !!

      Excluir
    3. PEDINDO I N T E R V E N C A O !!!

      Excluir
    4. intervenção militar já fora Temer e essa cambada de corruptos do congresso nacional urgente

      Excluir
  15. Cadê os Instituições Sindicais do Brasil, que se silenciam diante dessa situação são outros que só sabem pegar o dinheiro do trabalhador brasileiro através da CONTRIBUIÇÃO SINDICAL OBRIGATÓRIA, ou fizeram negociatas com esse GOVERNO pra não fazer REFORMA NAS LEIS que trata dos SINDICATOS. Eu acho uma vergonha o SILÊNCIO DAS INSTITUIÇÕES SINDICAIS, acho que só assim deixaram de SUGAR O POVO, temos que reconfigurar o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto, você só vê o PIG (Partido da Imprensa Golpista), não participa ou nunca participou de uma passeata comandada pelos Sindicatos, a Globo e demais empresas de comunicação, não mostram o quê as Entidades Sindicais estão realizando em todos os Estados brasileiros, acorda Coxinha!!

      Excluir
  16. Vocês estão preocupados com a ortografia.Pior fizeram colocaram no dicionário do Aurélio as expressão muita das vezes porque se tornou popular.Não existe está expressão.O certo é às vezes ou na maioria das vezes.E ninguém foi reclamar do dicionário.No Brasil o português é cheio de erros até nos jornais televisivos.
    Esperem que eles vão acertar com as próximas matérias.Quem nunca cometeu erro de português que atire a primeira pedra. Mas aguardem as pedradas quando errarem.Bom dia e mais discernimento para todos.

    ResponderExcluir
  17. Neste país de Trebionda. (Mario Quintana).
    Pois é, a nossa Língua Portuguesa (de portuguesa só o nome) é a língua mais difícil de entender e aprender. Eu escrevo. " manga" e posso desenhar ao lado, uma fruta, uma "manga" de camisa uma pessoa que "manga" da outra. Acha mesmo que, o país entregue nas mãos de políticos corruptos, sofrendo um esquema de roubalheira nunca visto no Planeta, EU, vou estar preocupada com "ortografia" AVANTE e Avance publicando a sua indignação. Estamos juntos! Não desanime! Somos milhões ao seu lado. Acelera Brasil!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia. Li os primeiras postagens e fiquei com revolta.enguanto o nós estamos sendo destinado pelos STF políticos e etc... Tem pessoas que estão preocupados com erros ortográficos.gico pensando que cidadão é esse? Enquanto ele está sendo roubado ,massacrado e violentado pelas leis imposta pelos corruptos ele está preocupado com erro ortográfico q cidadao desculpas dá palavra de merda.vc q está com os erros de ortografia,faz uma petição ou algo assim e manda pró STF,senado ou pra qualquer lugar, tenho certeza que não vão nem se dar o trabalho de ler,vão simplesmente jogar no lixo. Desculpe a vcs os meus erros ortografico, de pontuação ,o que mais lhe encontrar .Mas sou Brasileiro e temos que ir pras ruas lutar pelos nossos ideais ,nossos filhos,netos,lutar pelo nosso povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os militares já avisaram que se o povo chamar eles voltam..eh assim q funciona.

      Excluir
    2. Os militares já avisaram que se o povo chamar eles voltam..eh assim q funciona.

      Excluir
    3. A maioria dos militares estão todos corrompidos também .

      Excluir
    4. minha opinião naum posta será que é ortografia kkkk

      Excluir
    5. aleluia bendita nação cujo Deus é o Senhor nação tem o governo que merece rejeitaram mataram Jesus mandou soltar Barrabas estão aí os Barrabas pior que o primeiro ainda sangue desse seja sobre nós.nosso dia está mesma coisa falando coisa importante estão preocupados ortografia modo de escrever ainda bem que tem muitos debatendo esses intelectuais da língua portuguesa mas é isso aí vamos em frente Deus nos abençoe

      Excluir
  19. Acorda povo a hora é essa lutar pelos nossos direitos não vamos ser escravizados, chega.
    Nosso problema não é erro ortografia e sim sobre um governo corrupto e cruel minha filha, meu neto, amigos e o povo em si não precisa viver isto, podemos mudar essa realidade somos a maioria vamos a luta.

    ResponderExcluir
  20. Incrível pessoas tentando tirar o foco da matéria por conta de erro de texto...

    ResponderExcluir
  21. DEVEMOS EXPULSAR OS AMERICANOS QUE INVADIRAM A AMAZÔNIA! EM RO E MT.GROSSO EXISTE LUGARES QUE NEM AS AUTORIDADES BRASILEIRAS CHEGAM, POIS SÃO PROIBIDOS POR MILITARES AMERICANOS, QUE, FAZEM MANOBRAS MILITARES NAS REGIÃO DE MATA! BRASIL, ACIMA DE TUDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO JÁ ACONTECE HÁ TEMPOS...! SÓ VEM PIORANDO. A AMAZÔNIA JA NÃO É MAIS TODA NOSSA. COM UM EXÉRCITO SUCATEADO E MAU PAGO, SEM ARMAMENTO E TECNOLOGIAS MODERNAS VAMOS FAZER O QUE CONTRA O EXÉRCITO AMERICANO OU OUTROS QUAISQUER. HÁ E OS SILVICOLAS DE DIVERSAS TRIBOS POR LÁ, ALEM DE FALAREM INGLES, FRANCES DÃO APOIO AOS ESTRANGEIROS. JÁ FORAM CONQUISRADOS! VIU COMO É FÁCIL, SIMPLES E EFICAZ O TRABALHO DE ESTRANGEIROS NA AMAZÔNIA. HÁ A ENTRADA DE ESTRANGEIROS NA AMAZÔNIA, HÁ MUITO VEM SENDO FACILITADA POR POLÍTICOS E SEBADORES.

      Excluir
    2. ISTO JÁ ACONTECE HÁ TEMPOS...! SÓ VEM PIORANDO. A AMAZÔNIA JA NÃO É MAIS TODA NOSSA. COM UM EXÉRCITO SUCATEADO E MAU PAGO, SEM ARMAMENTO E TECNOLOGIAS MODERNAS VAMOS FAZER O QUE CONTRA O EXÉRCITO AMERICANO OU OUTROS QUAISQUER. HÁ E OS SILVICOLAS DE DIVERSAS TRIBOS POR LÁ, ALEM DE FALAREM INGLES, FRANCES DÃO APOIO AOS ESTRANGEIROS. JÁ FORAM CONQUISRADOS! VIU COMO É FÁCIL, SIMPLES E EFICAZ O TRABALHO DE ESTRANGEIROS NA AMAZÔNIA. HÁ A ENTRADA DE ESTRANGEIROS NA AMAZÔNIA, HÁ MUITO VEM SENDO FACILITADA POR POLÍTICOS E SEBADORES.

      Excluir
    3. Realmente parece que os estrangeiros tomaram conta do nosso país. Eles entram e saem a hora que querem e nós pra irmos no país deles é uma burocracia, isso se você não for deportado!
      O Brasil infelizmente não merece isso, nós não merecemos isso e nem nossos futuros filhos e netos. Temos que lutar por todos os nossos direitos!!!
      Quem deve mandar no Brasil somos nós e não esses políticos de merda!

      Excluir
  22. Estou Passando por aqui apenas, Pois do que adianta ficar só no mundo virtual???

    O celular, computador e demais meios de comunicação eletrônica está escravizando muitos. Ficam só por aqui e não dá em nada. Suas energias são investidas apenas nesse ambiente que é frio é limitado.

    ResponderExcluir
  23. Estou Passando por aqui apenas, Pois do que adianta ficar só no mundo virtual???

    O celular, computador e demais meios de comunicação eletrônica está escravizando muitos. Ficam só por aqui e não dá em nada. Suas energias são investidas apenas nesse ambiente que é frio é limitado.

    ResponderExcluir
  24. Vamos pras ruas impor nossos direitos Unidos somos mais forte ...... Venha pras ruas vc tbm .........

    ResponderExcluir
  25. Só queremos progredir e não regredir e tenho dito Fora Temer.

    ResponderExcluir
  26. Temer vc não me representa. Sou contra.

    ResponderExcluir
  27. Tudo isso q estou lendo me faz pensar q a forma de nós nos vemos está se refletindo ... Enquanto pessoas estão preocupadas com forma de escrita,formas de falar e etc... Eu venho aki expressar minha indignação com tudo q estou vendo acontecer ... E me sentindo um lixo ainda bem q sei q Jesus tá voltando e q a única forma de mudar TD isso não será culpando um ao outro mas sim nós juntando , e somando as nossas forças ... Oremos e pedimos ao senhor Jesus para q tudo isso tenha um fim. Mais ainda sim eu estou usando a inteligência q Deus me deu para dizer q os humilhados serão exaltados porque eu sou um desses q concluiu ensino médio,tenho duas profissões, não estou roubando,não estou matando e ainda assim por morar eim favela sou considerado um traficante... Deus er mais ...

    ResponderExcluir
  28. Cada dia que passa nós ficamos cada dia mais escravos de sintema corrupto... Assassino. .. E ladrão... A escravidão continua só mudaram o jeito de escravizar.

    ResponderExcluir
  29. E já estou de saco cheio o de tanto falatório cadê mim falem quanto vale a cabeça do temer exposta em praça pública e cimples vamos diga eu faço o cervisso rápido.

    ResponderExcluir
  30. E já estou de saco cheio o de tanto falatório cadê mim falem quanto vale a cabeça do temer exposta em praça pública e cimples vamos diga eu faço o cervisso rápido.

    ResponderExcluir
  31. Uuummm. Até "pencei" que o "resto" tinha sido escrito pela minha vizinha. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Político brasileiro é sinônimo de bandido é preciso ter consciência disso para se ter atitude, é preciso nos unir e construir nosso país....

    ResponderExcluir
  33. Político brasileiro é sinônimo de bandido é preciso ter consciência disso para se ter atitude, é preciso nos unir e construir nosso país....

    ResponderExcluir
  34. Político brasileiro é sinônimo de bandido é preciso ter consciência disso para se ter atitude, é preciso nos unir e construir nosso país....

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde acredito que muitos não fazem a menor ideia do significado da palavra "guerra civil" acho essa palavra abominável pois vemos por aí todos os horrores de uma guerra, basta ver aqui mesmo na rede mundial de computadores.

    "Guerra" é sinônimo de tristeza fome e miséria.

    ResponderExcluir
  36. O pior de tudo isso é q a maioria não estão nem aí pra saber dos seus direitos e muito menos revindicar-los acabam dançando a música q eles tocam,muito difícil lutar nesse país! Precisamos nos unir!!

    ResponderExcluir
  37. Guerra civil, será o fim, não para políticos salafrários,mas para nós,nosso povo sofredor!!

    ResponderExcluir
  38. Temos que lutar para tirar esses benefícios desses políticos que já ganham bem e ainda desviam muito dinheiro da nação. E o povo morrendo sem atendimento nos hospitais públicos de todo país , são verdadeiros criminosos , deviam estar todos os envolvidos na cadeia cumprindo toda pena cabível ,acho uma vergonha terem liberado Adriana ,ela é tão criminosa quanto o marido , e não duvido se não vai surgir uma forma do Cabral sair também 🐀🐀🐀

    ResponderExcluir
  39. Temos que lutar para tirar esses benefícios desses políticos que já ganham bem e ainda desviam muito dinheiro da nação. E o povo morrendo sem atendimento nos hospitais públicos de todo país , são verdadeiros criminosos , deviam estar todos os envolvidos na cadeia cumprindo toda pena cabível ,acho uma vergonha terem liberado Adriana ,ela é tão criminosa quanto o marido , e não duvido se não vai surgir uma forma do Cabral sair também 🐀🐀🐀

    ResponderExcluir
  40. Bolsonaro 2018, fim a corrupção, lava jato como secretária." SECRETARIA DA LAVA JATO" MORO secretário!!!

    ResponderExcluir
  41. Amém, esse cara e outros representantes na política brasileira devem ter mais respeito com os trabalhadores, afinal somos nós que votamos pra esses abençoados estarem lá só pensando no benefício próprio.

    ResponderExcluir
  42. E o que mais me deixa indignado, é a justiça que está vendo e sofrendo junto com população e não fazem nada para defender o povo. E esses policiamento covarde que temos no Brasil que na verdade só serve para proteger o governo e sua laia toda.

    ResponderExcluir
  43. Somente com a união do povo brasileiro , poderemos parar com este massacre que este desgoverno esta tentando fazer com os trabalhadores desta nação

    ResponderExcluir
  44. Engraçado tudo isso, na cituação em que nosso país se encontra, existe pessoas que implicam com erros de escrita, onde na verdade deviriam arregaçar suas mangás e ir a luta em favor dos direitos dos brasileiros e do Brasil dos nossos filhos e netos, não fazem nada e criticam o trabalho dos outros, deixo meu conselho a essas pessoa, procurem saber mais sobre a cituação e pensem em uma maneira inteligente de buscarmos uma solução pra tudo isso, e deixe quem já está fazendo, continuar
    Parabéns pela revista, e não deixe pessoas arrogantes atrapalharem seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a favor de colocar eles no paredão! Limpar esses lixos e mandalos para o enferno mais cedo!

      Excluir
  45. Nao esta tendo guerra civil nao, isso e mito

    ResponderExcluir
  46. Se tivesse o clima nao estaria assim, e eu ja teria me alistado contra o governo

    ResponderExcluir
  47. Só tenho a certeza de uma coisa, este mesmo governo vem criando ao longo de muito tempo analfabetos em todo país e agora estão colhendo o que plantaram,pessoas iguinorantes a ponde de nem saberem o quê realmente intereçam para si próprias, se dependerem desse povo o nosso Brasil infelismente não vai ter jeito é nunca e a escravidão que por enquanto está camuflada vai aparecer escancaradamente.O povo se deixa enganar por qualquer coisa: propagandas enganosas,canais de televisão como a rede bobo que fornesse todo tipo de lixo visual e as pessoas adoram ser enganadas com esse tipo de porcaria

    ResponderExcluir
  48. A população em massa tem que ir às ruas. Parar o Brasil por um dia,por justiça,por um Brasil verde e amarelo e não vermelho fo sangue de inocentes sendo mortos covardementes em hospitais sem atendimentos, de fome, assassinados.brasileiro esta sendo massacrado, judiado, humilhado. Vamos a luta povo brasileiro. Somos uma nação. O povo merece respeito. Lugar de assassino, ladrão, estuprador...é na cadeia..
    Muda já tudo.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pela matéria, faço das tuas, minhas palavras que bom que temos ainda pessoas como você que expõe a verdade e nos alerta contra essa política desumana!

    ResponderExcluir
  50. Gente a coisa está muito ruim do geito que está as coisas, todos vão entrar num beco sem saída é a culpa é de todos nós pois nada estamos fazendo, pois se o povo soubessem a força que tem jamais aceitariam tais coisas que esse governo está fazendo.

    ResponderExcluir
  51. Em 2018 tem eleição, o que vcs do blablablablablablabla vão fazer?

    ResponderExcluir
  52. Porque reclamam, dos corruptos do partido X, e coloca os corruptos do partido Z

    ResponderExcluir
  53. Paredão de fuzilamento,pra tds corruptos!

    BOLSONARO PRESISENTE DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  54. Precisamos fazer mais do que comentários as redes sociais, precisamos usar as redes sociais pra nos organizar, precisamos de líderes em cada estado, cidade, bairro, comunidade para tomarmos de volta o nosso país!!! "Vamos mostrar que o filho teu não foge a luta".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO! PRECISAMOS DE LIDERES EM CADA ESTADO, QUE SE REUNAM NAS REDES EM SALAS DE CHAT FECHADAS, PROTEGIDAS, E DEBATAM IDÉIAS DELES E NOSSAS NAS REDES, COM O PROPÓSITO DE FORMAS ESTRATÉGIAS DE TOMADA DO PODER COM A AJUDA DOS MILITARES OU NÃO.

      Excluir
  55. Nao sei como voces acreditam ainda em pesquisas.... em resultados de laboratórios..... em resultado de votação.... até mesmo o numero de visitas em paginas ou videos no youtube..... é tudo falso pra desnortear a população!!! Não acreditem em nada! Fomos enganados desde que nascemos em absolutamente TUDO! NAO ACREDITEM EM NADA!!!

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. Errado querida nique Melo,nojento e os safados que muita gente nojeta ajudou a por no poder através de mentirar covardes contra uma presidenta eleita isso sim e nojento,o país não o Brasil e é será ainda o melhor país do mundo

      Excluir
  57. Temos que tirar esse governo golpista do poder esse usurpador e sua gangue vai destruir o país e vender até a alma do povo

    ResponderExcluir
  58. Já dizia Maquiavel, dê pão e circo para o povo. Lamentável, más é exatamente isso que temos. A grande maioria do povo é cego. Os governantes que temos é reflexo da sociedade.... Falar o que?

    ResponderExcluir
  59. Cadê a força desse povo?até hoje não entendo como nós podemos viver em um país que quem manda é apenas uma dezena ou uma centenas de pessoas que não entendem nada de Administração Pública.E nós mais de 200 milhões de pessoas (POVO) não conseguimos conquistar nada a nosso favor..........

    ResponderExcluir
  60. Discursos calorosos são insuficientes .É preciso dizer não nas urnas.Ninguem ir votar em ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com urnas eletrônicas qeu se quer emitem o COMPROVANTE DO SEU VOTO Samyla... Fica muito difícil... tudo no Brasil tem que ser revisto, refeito... está realmente tudo errado, deturpado.

      Excluir
  61. O mundo tem que muda.estamos cansado de injustiças

    ResponderExcluir
  62. O mundo tem que muda.estamos cansado de injustiças

    ResponderExcluir
  63. Vocês falaram a verdade: o povo é pior que o governo. Infelizmente o brasileiro é um povinho mesmo.

    ResponderExcluir
  64. Isso tudo é culpa desses políticos corruptos, e todos mercenários, cada um quer roubar mas que o outro e quem se lasca somos nós,Bora acordar meu povo e vamos tirar todos esses políticos que só penssam neles não no povo Brasileiro......Isso é uma vergonha....

    ResponderExcluir
  65. O FHC foi quem trouxe o foro de São Paulo,por isso desarmou a população ele é comunista socialista Fabianista

    ResponderExcluir
  66. VOTE NULO, VOTE NULO, VOTE NULO. Levante essa bandeira VOTE NULO, chega de político corrupto, chega partidarismo, chega de interesses pessoais, esse gigante adormecido tem que acordar, o povo brasileiro tem que acordar.

    ResponderExcluir
  67. SABEM QUAL A MINHA OPINIÃO O POVO BRASILEIRO ACEITA TUDO, QUANDO O COLLOR PEGOU NOSSO DINHEIRO, TODO MUNDO FOI PARA RUA E TIRAMOS O O SUJEITO DE LÁ , SE POVO SE UNIR MUDAREMOS ESTA POLITICA SUJA DO NOSSO PAÍS. OUTRA COISA BANDIDO TEM QUE SER PRESO,TEM QUE TRABALHAR,PLANTAR,NÃO FICAR TOMANDO BANHO DO SOL, E GANHANDO SALARIO HAHAHA PIADA MAS É VERDADE,MATAM ROUBAM ENTRAM NA CADEIA VEM JUIZ LIBERA, ESTADOS UNIDOS OS PRESOS VÃO ´PARA PERPETUA NINGUEM SAI, AQUI MATAM ESQUARTEJAM ,MATAM MAE PAI, E ESTAO LIVRES. OS TRABALHADORES NÓS PRECISAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS QUE O GOVERNO TEMER ESTA CORTANTO TUDO, APOSENTADORIA SALARIOS , AGORA QUERENDO TERCERIZAR EMPRESAS , DESTRUIR O TRABALHADOR.... OUTRO SIM O QUE O GOVERNO DO ESTADO VEM FAZENDO DIVIDA ATIVA SE O CIDADÃO NAO TEM GRANA PARA PAGAR O IPVA VAI PÁRA DIVIDA ATIVA, DE CUSTA 600,00 O IPVA VAI 1400,00 OU MAIS SE NAO PAGAR CARTÓRIO DE PROTESTO MAIS 300,00 ISSO É ABUSO DE PODER É ROUBAR O POVO BRASILEIRO E NINGUEM FAZ NADA NADA NADA POVO BRASILEIRO TA FUDIDO DESCULPE A PALAVRA MAS ESTA SENDO ROUBADO DE TODOS OS LADOS. SOU UMA BRASILEIRA QUE TENHO VERGONHA DO MEUS PAÍS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRASILEIRO É"CORNO MANSO" É FELIZ, COM O FUTEBOL, A CERVEJA, AS BUNDAS E PEITOS DAS BOAZUDAS, AS DROGAS, O SAMBA,O CARNAVAL, HÁ E O FUNK. E HÁ UMA MAIORIA
      ZEN, QUE SE MOSTRANDO MUITO INTELECTUALIZADA E CULTA, MAS CONFORTAVELMENTE BURGUESA E COMODISTA, SE COLOCA ACIMA DA SITUAÇÃO, COM LINDAS E IRRITANTES, MENSAGENS DE AUTO-AJUDA. AGORA, SE JÁ VENCEMOS AS PRIMEIRAS BATALHAS NÃO FOI COM A AJUDA DESTES ÚLTIMOS, MAS ELES SE APROVEITARAO DE TUDO O QUE NÓS CONQUISTARMOS SEM ELES.

      Excluir
  68. Resumindo o brasileiro...eita povo frouxo e desinteressado!

    ResponderExcluir
  69. Vai se espera o ke de um pais pobre em cultura somente os rezultados do ke vemos dia a dia.somente isso.

    ResponderExcluir
  70. Não existe isso de 1500 sem trabalhar um dia sequer... Se informem! Na verdade o mundo estava vivendo uma crise e no Brasil piorou pois senadores corruptos engavetaram os projetos inclusive o anticorrupção dá Dilma, quem aparelhou a PF foi o Lula ! O lance era tirar a Dilma e continuar roubando, se informem em fontes diferentes da globo. Estamos perdendo todos os direitos e os nossos recursos sendo entregues por valores módicos... Acordem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te responder, com um link direto do site da PREVIDÊNCIA SOCIAL que paga mais para o "bandido" do que para o "aposentado" que ralou sua vida toda, para no final, ter um salário de miséria...

      http://www.previdencia.gov.br/servicos-ao-cidadao/todos-os-servicos/auxilio-reclusao/valor-limite-para-direito-ao-auxilio-reclusao/

      Todos que duvidarem, basta acessar. ACORDA BRASIL. TEM MUITA COISA FEDENDO EM NOSSO PAÍS...

      Excluir
  71. É preciso fazer um parênteses sobre o auxílio reclusão.
    Não são todos os presos que tem direito. Tem direito, aquele que trabalhava com carteira assinada e recolhia o imposto da previdência social. E quem recebe o auxílio são os filhos.
    Agora! Sempre digo que para o Brasil mudar, precisamos mudar a nós mesmos, pois politicos, são gente como a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tal como a aposentadoria... logicamente. Se não contribuir, não tem direito. Mesmo assim, colocaremos uma ressalva neste momento.

      Excluir
  72. O marginal não pode ser algemado:Não pode "colher" as digitais,Não pode trabalhar de graça ETC etc e ainda processa o Estado por dormir com a cabeça na "privada" e tudo no código penal; se eu fosse ministra da INjustiça resolveria colocando o marginal,dormir DENTRO DA PRIVADA e a vítima nada recebe...

    ResponderExcluir
  73. Acharia muito interessante matar tortura todos os politicos brasileiro, fazer justiça com nossas Propias Mãos ,nós brasileiros criar nossas. Propias leis. Ai sim iriamos muda o nosso. Brasil .

    ResponderExcluir
  74. Estamos literalmente ferrados, o político e o povo ele veio do povo, pra concertar esse país só matando tudo, e povoando novamente, brasileiro não respeita nada, brasileiro e sujo, com exceções, agora temos que viver em um país de merda desses, não vai sobrar nada para nossos filhos, essa porra de exercito que não serve pra nada que foi todo desarmado, o fim do mundo é ser humano se matando, fiquem prontos para virar um pais de miséria (já é).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo não é meu amigo. Aquele cara que acorda 4 da manhã para chegar as 8 no trabalho, trabalha até as 20 horas e chega meia noite em casa. Este cara, se achar uma mala no trabalho com 100 mil reais, devolve pro seu patrão.

      Sujos são os LETRADOS QUE CRITICAM CONCORDÂNCIA VERBAL E NOMINAL em uma matérias, estes sim, os POLÍTICOS, se acharem 10 reais no bolso do pobre, ficam com ele, só pra ver o pobre ainda mais pobre. Infelizmente.

      Excluir
  75. Os políticos saquearam o país; têm que recomeçar do (0), e se tornar parlamentarismo, e todos o políticos corruptos confiscar os bens deixar na prisão.

    ResponderExcluir
  76. Morrer trabalhando sendo descontado seu inss e não poder deixar um tostão para ocompanheiro (a) e ir direto pro bolso deles para mim é roubar o morto (bom acho que já estamos todos)

    ResponderExcluir
  77. Pessoal, seguinte, somos todos culpados, tudo o que esta acontecendo foi por sermos ignorantes e infelizmente burros, essa é a palavra certo, me desculpem. O próprio safado do Lula anos atras disse que quem manda é o povo, o povo faz o que quer, se quiser mudar ele muda, e ai cade nós, que queremos ser os coitadinhos reclamando e não fazendo nada. Se tem festa, carnaval, feriado prolongado e ai, amamos demais, milhões sambando, agora para correr atras dos nossos direitos e por a casa em ordem desaparecemos e ficamos atras de uma tela de tv vendo os outros corruptos roubarem milhões, agora é só ficar no sofa e esperar a guerra civil começar.

    ResponderExcluir
  78. Disse tudo! O proprio povo e responsavel pela a situaçao que se encontra o pais!tenho nojo de ser brasileiro!

    ResponderExcluir
  79. Os militares não manifestaram ainda, porque eles não estão prejudicados;se as medidas do governo atingisse eles, já teriam tomado providências.por isto eu não espero que a situação vá mudar por intervenção militar.

    ResponderExcluir
  80. Guerra civil não é solução é um problema ainda maior pense bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te fazer uma pergunta, Francisco... o que está acontecendo agora no Rio de Janeiro, onde somente este anos quase 100 policiais já foram mortos e centenas, talvez milhares de cidadãos de bens, vitimados por bandidos, ao qual o Estado do Rio, perdeu completamente o controle CHAMANDO E COLOCANDO O EXÉRCITO NA RUA... o que é isto, POPULAÇÃO ARMADA MATANDO AGENTES MILITARES. Me responda... será que a TAL GUERRA JÁ NÃO ESTÁ ACONTECENDO E A MÍDIA COMPRADA PELO GOVERNO SÓ NOTICIA MARIDO QUE MATOU ESPOSA EM CASA DORMINDO... para colocar medo no CIDADÃO DE FORMA INTUITIVA E COGNITIVA...

      Excluir
  81. O Brasil não tem mais jeito!
    Guerra civil realmente não solução, mais sim algo de muito ruim que estar por vim.
    Sem esperanças com o ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês já foram informados sobre oque está ocorrendo no Paraguai??? Hoje, dia 31, exatos 4 dias após termos dado esta bomba nacional sobre uma "guerra civil que já está abertamente declarada"... tanto da parte do POVO, que está indo pra rua, quanto da parte do governo que quer apenas escravizar novamente 200 milhões de pessoas, quase todas elas conectadas em uma MENTE COLETIVA, por 230 milhões de celulares em operação no país....

      Excluir
    2. Antigamente, lutávamos com BALAS, pois não tínhamos outros recursos, hoje lutamos com LIKES e CLIQUES... uma Guerra diferente, mais saudável, digna da ERA DIGITAL... mas tão real quanto a Guerra Civil de antigamente... pode apostar nisto.

      Excluir

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: