Header Ads

CASO BRUNO BORGES, QUE DESAPARECEU NO ACRE - REVELAMOS AQUI TODA A VERDADE




Jovem deixou 14 livros escritos à mão, todos criptografados, e desapareceu no Acre sem deixar rastros.

Seja um caso de polícia, puro marketing ou ocultismo. Seja uma conspiração mundial ou um caso celestial, acadiano, pleiadiano, ariano, arthuriano ou relacionado direta ou indiretamente à nova ordem mundial. O certo é que esta é uma notícia que tem criado alvoroço em toda a Internet nesses últimos dias. Mistérios e várias teorias giram em torno deste caso, ou, melhor dizendo, "deste quarto", inicialmente muito bem organizado, limpo, sem falhas e extremamente vantajoso para o seu criador, o que poderá garantir a vendagem milionária de seus "supostos" livros criptografados escritos em paredes, chão e teto. 

Enquanto tantas pessoas ai estão definindo o que se passa em minha mente, eu fico aqui rindo dessas definições - Giordano Bruno Mocellin.

Atualização: após ser noticiado pelo Fantástico, reportagem completamente coerente com os fatos, no qual ficou claro, segundo o próprio delegado que investiga o caso que "houve um pacto entre todos" para não revelarem o verdadeiro paradeiro de Bruno. O próprio fantástico deixou bem claro também, que tudo não passa de um "jogo de marketing" para vender os tais "livros". Lembramos também, que a família modificou o quarto de "Bruno", retirando os artefatos de "magia" por ele utilizados. Segundo a reportagem do próprio Fantástico, o Bruno Borges fez isto para se tornar um "bilionário", não porque é um Gênio, pois gênios não fazem nada por dinheiro, fazem pelo bem de toda a HUMANIDADE. Resta saber se o "bilionário" sairá livre e completamente ileso, tanto moral como criminalmente, de todo este circo, por ele mesmo armado, chamando toda a Polícia Civil, Polícia Federal e Interpol de "ineficientes", devido ao simples fato, que nos revela a total incapacidade destas instituições para se localizar uma pessoa que desaparece, apenas e somente para se aplicar um "golpe de marketing nacional" para vender "livros", enganando a todos e inclusive, os seus próprios futuros leitores, um vez que se autointitula a própria reencarnação de  Geordane Bruno que preferiu ser morto queimado vivo do que renegar suas afirmações sobre Deus, o universo e a religião como um todo. Será que um jovem que prefere fugir seguindo o caminho mais fácil, da mentira e "enganação" poderia ser se quer, relacionado a Geordano Bruno?

Atualização: hoje, dia 09, Domingo, antes da reportagem ir ao ar no Fantástico, deixamos claro que a pouco foi noticiado a seguinte matéria no Jornal O Globo, que muito entristece todo o Brasil, no qual fica criteriosamente comprovado que tudo não passa de apenas uma jogada ardilosa para se vender LIVROS. Acreditamos que a Globo, irá apresentar os fatos tal como ocorreram, não sendo tão positivo, como os familiares de Bruno, acreditam que será, pois de forma comprovada, os familiares estão focados exclusivamente e somente no "lucro" e não exatamente no desaparecimento de "Bruno".  Leiam e tirem suas próprias conclusões:



Atualização: no dia 17 de Março um advogado por volta das 12:30 horas, pulou do 19º andar do Congresso Nacional, vindo a óbito no espelho d'água. Um suicídio que se quer foi noticiado por qualquer canal de TV aberta no Brasil e escondido do mundo. Alguns afirmam que ele disse antes de se matar, que "tudo seria revelado", após se manifestar veemente contra o Governo Temer. Notamos que ambos, se parecem e muito, com Giordano Bruno, como se pode verificar na imagem abaixo. O advogado se mata, enquanto o "artista" desaparece após deixar vários livros criptografados. Teriam os dois acontecimentos aqui relatados, alguma relação?



Atualizaçãoa Polícia Civil do Estado do Acre acredita que Bruno Borges, estudante que desapareceu e deixou para traz vários livros criptografados, saiu de casa voluntariamente, e deve voltar em breve. De acordo com o delegado geral do estado, Carlos Flávio Portela, o jovem levou com ele um celular, um HD e algumas peças de roupas. O celular não está sendo utilizadoO delegado afirma ainda, que dois amigos de Bruno revelaram que ele já havia manifestado a intenção de se isolar durante algum tempo, mas sem revelar onde. Além disso, algumas das mensagens deixadas por ele, que a polícia está tentando decifrar, demonstrariam a mesma intenção.


Não há nenhum indício de crime. Aparentemente, ele planejou. Acreditamos que, em breve, devemos ter uma notícia positiva - garante Carlos, ressaltando que nenhuma possibilidade pode ser descartada.


Atualização: Objetivando levar aos nossos leitores notícias precisas e verdadeiras, alertamos que nossa redação acabou de ser informada (às 15:41 deste dia 04) de que o "artista" Bruno supostamente teria embarcado para o Exterior, com destino à Itália, o que poderia explicar o seu provável desaparecimento. Esta informação é apenas uma especulação e sem qualquer comprovação que seja, portanto, não deve ser se quer, considerada. Aqui, cumprimos apenas e somente com a nossa obrigação, que é informar e narrar tudo que está acontecendo na Rede e nos principais Grupos do Brasil.


Informações não oficiais circulando pelas Redes Sociais neste exato momento.

Seria realmente possível desaparecer completamente somente após concluir a obra de uma vidaSem qualquer sombra de dúvidas, seria essa a primeira pergunta que particularmente todos os especialistas da área, céticos ou não, devem ter realizado a si mesmos. Um outro questionamento, tão importante quanto: os verdadeiros Gênios seriam assim tão meticulosos e completamente organizados?

Vamos tentar responder a todas estas perguntas neste momento, torcendo para que Bruno esteja bem.

O estudante de psicologia Bruno Borges, de 24 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (27), em Rio Branco no estado do Acre. Uma semana após o ocorrido, sua mãe, a psicóloga Denise Borges, falou com exclusividade para o G1, mostrando uma série de razões que fazem acreditar que o caso não se trata apenas de mais um sumiço de uma pessoa qualquer, como tantos que ocorrem diariamente em posso país. 

O almoço convencional com a família, na segunda, foi a última vez que os parentes o viram. Denise conta que ele voltou para casa e todos seguiram o dia normal de trabalho. Mais tarde, o pai de Bruno, o empresário Athos Borges, retornou para a residência da família em Rio Branco e percebeu que o filho não estava. "Eu fui a última pessoa a ver o Bruno. Eu deixei ele na esquina de casa e dali eu fui embora. Ele falou 'até mais, pai', e a partir dali a gente não teve mais notícia".

Atrás da porta do quarto, mantida por ele durante 24 dias trancada, no lugar de móveis, uma estátua do filósofo Giordano Bruno (1548-1600), por quem tem grande admiração, orçada em aproximadamente 7 mil reais, e 14 livros extremamente organizados, escritos à mão. Alguns deles copiados nas paredes, no teto e no chão. Todas as obras – identificadas por números romanos – criptografadas. Os que não estavam dispostos sobre a mesa, foram colados nas paredes, teto e chão, posteriormente envernizados meticulosamente por Bruno e seus amigos.

Bruno Borges, de 24 anos, está desaparecido desde a segunda (27). Sete dias depois, a mãe dele, Denise Borges, falou sobre o mistério que envolve o sumiço do filho e o seu quarto dos mistérios.

Na reportagem vinculada pelo site do G1, temos um grande problema, pois não existe qualquer sinal de vida humana dentro do quarto, o que nos dá a impressão de que o aposento foi criteriosamente preparado para atender exclusivamente a este propósito durante dias, meses ou até mesmo anos.  

Disclaimer: todos os comentários, posicionamentos, opiniões e análises técnicas aqui apresentados, referenciadas ou não, pertencem exclusivamente a um dos nossos redatores, estudioso desta área e com vários livros devidamente publicados, Sr. Diego Lincoln, que hora, se predispôs a tentar evidenciar os fatos, ajudando nas possíveis investigações. Não possui e também não representa qualquer posicionamento que seja assim atribuído a Online Revista, que apenas cumpre com o seu "dever sagrado" que é noticiar a verdade.

Algo muito chamativo, que não deve passar por desapercebido, é que existem vários livros dispostos em algum tipo de mesa hermeticamente projetada e que os números que estão faltando, foram fixados nas paredes. O que vemos aqui é um tipo de hermetismo em sua mais pura essência e forma, com características do neopaganismo que se contradiz os fatos, como este ponto que não bate em um contexto geral das coisas aqui apresentadas; o porque de escrever livros à mão e, depois, ainda se ter o cuidado de encadernar cada um deles. Se pessoas com QI extremamente elevados, geralmente acima de 170, tendem a não se apegar a tantos detalhes, como os apresentados nas imagens geradas pelo G1, o que realmente estaria acontecendo, afinal de contas? Queremos saber.


Além do mais, o que exatamente uma estátua deste tamanho (em escala real) estaria fazendo dentro do quarto de um jovem com apenas 24 anos de idade? Seria realmente o quarto dele? Onde ele dormia? Onde ele comia, se, como afirmado, supostamente, não saia de seu quarto para nada, mesmo morando com seus pais? Ações estas esperadas, também como padrões em uma pessoa que pretende fazer algo incrível, revelar algum segredo ao mundo que ainda não tenha sido revelado por mais ninguém, que seja proibido ou místico. Que tipo de comportamento um estudante de psicologia teria?


Para que, exatamente, utilizar o Selo do Guardião descrito no Livro Secreto dos Anjos, também conhecido por muitos como "Círculo de Transmutação Humana" para se "entrar" dentro de uma imagem por exemplo, ou a dar vida de forma sobrenatural, seja pelo simples mérito de proteção da obra, ou preservação crítica contra possíveis pessoas místicas que poderiam, derrubar tais afirmações facilmente (aos olhos daqueles que possuem o verdadeiro poder da magia, podemos assim dizer)? E principalmente, por que escrever em acadiano-ariano-sumério [ origem de todas os idiomas humanos, incluindo o Reiki ]: Han Cra Ze Cho Nan - Sei Re Ki? Reafirmo, como estudioso da área, que todo o quarto, é sim fascinante, impecável, e de forma alguma, desejo contestar, criticar ou desmerecer a "obra", seja pela sua grandeza, forma apelativa ou como foi apresentada ao público, afirma o especialista responsável pelas análises técnicas, simbológicas e evidenciais. O filósofo e ocultista Giordano Bruno, foi queimado vivo pela inquisição no Campo de Fiori - Roma, em 17 de fevereiro de 1600, por ter afirmado, assim como Galileu Galilei, que a Terra é que girava em torno do Sol e não o contrário. Logo, me pergunto, porque invocar Giordino Bruno, seria isto um "ato de guerra" ou na verdade, um atentado "terrorista" contra Roma? Se sim, qual a motivação, as finalidades. Ou simplesmente, para definir o EU do criador desta obra. afirmando de forma subliminar, que todo o mundo é que deve girar em torno de seu grandioso projeto?


Para a alquimia, atentem-se ao fato de que esta simbologia nada tem a ver com "magia negra" ou assuntos a este termo relacionado. Transmutação é a conversão de um elemento químico em outro. Este conceito é também aplicado com características próprias na genética e na física nuclear. No Livro Sagrado dos Anjos, este selo é utilizado para permitir a passagem de um "espirito de luz" para a parte "carnal" utilizando-se uma "casca humana" (um corpo humano) para isto.



Além disto, temos ainda a Simbologia de Reiki. Originalmente, determinam os estágios do Caminho para a Iluminação. Juntos, eles eliminam a dualidade mente-matéria, desintegrando o ego para alcançar os níveis mais altos ao final do Caminho para a sua própria Iluminação. Quando alcança este estado, o ser se vê livre da necessidade da reencarnação. Tudo aqui foi analisado de acordo e com critérios específicos sobre o vídeo divulgado pelo G1. Mas aqui temos mais uma falha grave, pois Han Cra Ze Cho Nan - Sei Re Ki - Cho Ku Re estão escritos de forma "errada", totalmente equivocada. Possivelmente, apenas para dificultar ao máximo a sua interpretação correta e relacionamento à "obra", vangloriosas artimanhas, utilizadas por alguns poucos artistas, que modificam a simbologia. 



Mas na verdade, a simbologia acima revelada, define apenas o caminho mais rápido para se ter "foco", "harmonia" e por fim, se "conectar" a algo muito maior do que a si mesmo; algo do tipo "Buda", propriamente dito. Ou seja, o "autor" informa a todos que está ali, em tempo presente, encarnado, transmutado e conectado àquela estátua, que na minha opinião pessoal (de quem analisa os fatos), é uma ofensa gravíssima ao próprio Criador de todas as coisas. E ainda mais curioso, que não me passou por desapercebido, é o fato, no mínimo, intrigante, no qual ele prende tanto Jesus Cristo, quanto a Virgem Imaculada, sua mãe, a um círculo de magia, os ligando "satanicamente" aos elementos, água, terra (madeira), fogo e ar (coletores). Na minha humilde opinião, eu entendo que este "artista", segundo suas crenças, "prendeu Jesus" para assim, se libertar. Ou ainda, que ele esteja AFIRMANDO, ser o nome "Messias" como veremos abaixo.

E aqui mora o real "perigo" de se praticar atos e rituais como este, podendo inclusive, gerar sérios conflitos com a própria "Igreja em Roma", uma vez que as ações foram literalmente direcionadas a ela, como algum tipo de "recado", despertando para o "artista" atenções das quais não sejam "bem-quistas" por muitos que detêm o verdadeiro poder em suas mãos, estando muito acima, de qualquer país ou governo que seja.



Como vemos acima, temos dois VÍDEOS. Um antes da família modificar e reorganizar o quarto, e outro após a família ter modificado o quarto, ou o próprio Bruno após seu suposto desaparecimento, ainda não se sabe ao certo, retirando os artefatos de magia negra ou branca, contra Jesus e a Santa Virgem Maria. Clicando na imagem, disponibilizamos o vídeo ORIGINAL, sem cortes e inclusive com seus familiares conversando.


Desde os primórdios da alquimia ocidental, acreditava-se que era possível a transmutação de metais vis - como o chumbo, antimônio e bismuto (apesar de não os distinguir como elementos distintos) - em metais nobres - como a prata e principalmente o ouro. Em geral, especialmente ao longo de sua evolução, isso era tomado tanto em um sentido material como espiritual. Com o florescimento do conhecimento científico, constatou-se que a transmutação alquímica, conforme defendida pelos alquimistas, é improvada e infundada. Um outro fato que também precisa ser evidenciado, é que provavelmente, não tenha nada se quer escrito nas paredes e também no chão como já evidenciado. Podem ter sido COLADAS as folhas dos respectivos livros que estão faltando sobre a bancada. Temos indícios que o "artista" teria inclusive envernizado tais páginas após serem fixadas nas paredes.


Uma outra imagem que nos chama bastante a atenção, também divulgada pelo G1 em seu portal, é a que estamos apresentando acima.  E curiosamente, como veremos logo abaixo, um texto criptografado dizendo o seguinte: "ISBRSVHR VFMCASLEI MB AMFBVPAGBS" / "ISBRSVHR VFMCASLEI MB AMFOVPAGOS". Sem sua respectiva chave, seria praticamente impossível de ser interpretado, mas, porém, entendendo como o processo funciona, temos que possivelmente "MB" signifique "DE" ou "SE", logo, basta ir decodificando os códigos, que neste caso, não parecem ser específicos e tão pouco ordenados, como os demais vistos por todo o quarto.


Em uma análise primária do texto, na minha humilde opinião, de especialista em linguagens computacionais, programador a mais de 20 anos, é bem simples e sem qualquer nível de complexabilidade que seja, cabendo ao "artista" apenas a memorizar, como faziam os antigos, e depois, a transcrever para uma determinada página, até mesmo, com o auxílio de um computador, ciente de que ele levou um HD quando decidiu aparentemente e voluntariamente (segunda investigações da própria polícia) "simular uma possível abdução alienígena". A simbologia, se refere a algo como uma provável "nova árvore da vida". O problema é imaginar agora que a reencarnação de Giordano Bruno (segundo o próprio autor atribuiu isto a ele) nos abre vários precedentes, e estamos, todos, bastante ansiosos para reencontrarmos com Thomas EdisonAlbert Einstein nos próximos quartos acreanos, o melhor lugar para artefatos e histórias de "outros planetas" em todo o mundo, tragicamente ou comicamente, ainda não sabemos. E uma pergunta em particular, o que exatamente do "jovem" queria, ser chamado de Giordino, de extraterrestres (pois até um quadro dele mesmo com um ET mandou fazer) ou de Deus, por revelar todos os mistérios da criação humana? Ou será que ele desafiou também toda a Maçonaria, os Illuminatis e até mesmo os Templários... Ações um tanto quanto perigosas no mundo de hoje.


Após algumas falhas nas primeiras imagens que foram ao ar, estando indefinidas ou parcialmente incompletas, parece que supostamente o "artista" mudou a colocação dos livros, apenas colando suas páginas nas paredes e móveis em seu quarto, os que estão faltando na bancada, para atrair ainda mais atenção, simulando que ele teria escrito nas próprias paredes, mas que possivelmente continuará com o mesmo significado após sua descriptografia"A verdade é o caminho oposto". Alguns especialista (não identificados na Internet) informaram terem conseguido decodificar parte dos escritos nas paredes.

Caminho difícil

Por milhares de anos o ser humano vem tentando encontrar respostas para perguntas como ‘qual o sentido da vida’? A filosofia que, ao que tudo indica, parece ter se iniciado com Tales de Mileto em meados de 700 a.C. visa encontrar vestígios de perguntas sem respostas. A pesquisa profunda pela verdade absoluta advém da filosofia, e quando falamos a respeito de caminhos fáceis ou difíceis estamos nos referindo a esse tipo de teorema.

É fácil aceitar o que desde criança te ensinaram que é errado. Difícil é, quando adulto, entender que te ensinaram errado o que desde criança você suspeitou que fosse correto. Em outras palavras, se você se enquadra em algum cujos estímulos do meio lhe determinaram certo comportamento, fazendo com que estivesse à mercê de crenças já providas e bem estabelecidas em dogmas e rituais, com uma massa concentrada de pessoas nela; ou permitindo-o ficar no conformismo, aceitando o conceito de felicidade e de sentido da vida embutido pela mídia e pela sociedade, então claramente você faz parte do caminho fácil para a busca da verdade absoluta.

Acaso se enquadre na segunda opção, ou seja, aquele que suspeitava de todo conjunto de crenças que lhe foi enraizado, então este tem tudo para ser um investigador da veracidade nas coisas ao seu redor, entrando em um caminho mais complicado, no qual uma minoria se arrisca ou enfrenta com bravura.”

Uma vez que a normalidade se apresenta como um padrão retilíneo e uniforme, e por conseguinte é a causa do agir das massas, logo, os do caminho fácil estão mais para ela do que os do caminho difícil. Consequentemente estes últimos tendem a ter mais disponibilidade de se extraviar, indo para a extremidade tanto da lucidez como da insanidade. Todavia, lembre-se que o dito "normal" aqui não quer dizer exatamente algo "positivo", mas sim faz alusão ao modo que interpretam as pessoas ao derredor do que é agir de forma aceita em uma sociedade. Acresce que esta maneira habitual de enxergar a normalidade é domada ao método incutido pela mídia e pelos outros particípios do senso comum para como você deve se manifestar no ambiente social. Ademais, convém com isto alegar a possibilidade aflorada dos que seguem o padrão reto do normalidade estarem somados aos do caminho fácil, que por sua vez resulta na alienação. Contudo, que fique claro que nem sempre é generalizado, podendo, diferentemente, ser algo produtivo e benéfico.
É de cunho pertinente alegar antes de mais nada que as extremidades são muito mais plausíveis de se acontecerem - independente dos caminhos a se seguir, em suas máximas - nos "contínuos". Ora, eles são o ponto extremo das duas trilhas, então, decerto é por eles que se pode alcançar um dos dois picos representado na figura desse...

Vimos que o caminho fácil é uma reta, sem curvas, retilínea e uniforme. No entanto, o caminho difícil é bem apresentado contendo inúmeras curvaturas, e justamente por não ser uniforme, não se pode ver o fim. Diferentemente da ilusão acarretada nos que seguem o caminho fácil em achar que estão vendo o final da trilha, este novo rumo será cheio de barreiras e poucos são os que se dedicariam a elas.
Para se ter uma devida noção do quão ardiloso é permear este percurso assim como glorioso e virtuoso, basta que nos baseemos na vida de grandes homens que vieram para a Terra. Contudo, é necessário primeiro apreender quanto as formas de se seguir essa direção. E elas serão divididas em duas também. Desta vez não será classicista com os que já têm a resposta, sendo ??? ????, ? não vão atrás das mesmas. Mas sim dos ? resposta, sendo ela...


O que realmente nos leva a crer, diferentemente do que se imaginava no começo, em se tratar de uma linguagem "enoquiana", é apenas uma linguagem "única" criada por uma pessoa, a qual somente ela teria acesso, tentando a difundir pelo mundo, utilizando para isto, um jogo de marketing altamente arriscado, que pode levar o "artista" ao topo mais alto do sucesso, como também, ao esquecimento insignificante do "fracasso", caso o mesmo, tenha "ocultado suas verdadeiras intenções, colocando toda sua família e amigos, em uma delicada situação.


Não tive acessos a toda a "obra", afirma o especialista, como chamada pelo seu próprio pai, que, mesmo preocupado, foi bastante "eclético". Entre os símbolos, destaco ainda o "Cubo de Metatron" que é mais conhecido por ser a "geometria sagrada", portanto, para muitos, definitiva e vários outros símbolos alquimistas, que podem ser encontradas no livro Actorum Laboratoril de 1669. E como ele mesmo deixa claro (o pai), está preocupado com a "assinatura de toda a obra", mesmo diante do "perplexo" desaparecimento de seu filho, me revelando, como pai que também sou, um desconforto bastante incomum e peculiar [ fiquei com a impressão, de ser uma postura superficial de mais, visto a gravidade dos fatos ocorridos ]. 



E com um olhar um pouco mais atento, qualquer um pode ver nitidamente todas as referências das "chaves" permitindo se quebrar as tais criptografias que, apesar de complexas, foram escritas à mão, supostamente, o que não seria "racional" a meu ver e julgar. Após repercussão nacional e também internacional, críticas de todos os lados possíveis, como se pode verificar em uma consulta rápida pelo Youtube, nenhuma delas, entre as quais pesquisamos, "construtiva", apenas apontando uma possível "farsa muito bem organizada" que inclusive gerou diversos gastos para o Estado do Acre, mobilizando a Polícia de forma efetiva e empanhada, a família agora (3 dias depois), informa que o "artista" deixou as chaves aqui já citadas com exclusividade, para se decodificar toda a "obra", em um mundo completamente integrado e conectado, que chega a ser até mesmo contestável, quando se investiga a fundo os "fatos", posso assim dizer. 

Mas para os detetives das redes sociais, nada passa batido. Uma nova teoria sobre os códigos chama atenção para a semelhança com "O Manual do Escoteiro Mirim", HQ com aventuras de HuguinhoZezinho Luisinho, sobrinhos do Pato Donald.



E como se pode ver abaixo, tudo pode não passar de "sensacionalismo" no qual nada bate com nada, uma vez que se quer, existem informações em fontes confiáveis, que justifiquem tamanho trabalho realizado, a não ser claro, meras e vangloriosas suposições imaginárias, que podem sim, rapidamente, passar a fazer parte das páginas policiais e criminais e não das científicas, como estão desejando, o que já obrigou até mesmo o próprio G1 a mudar sua "abordagem jornalística" em relação a este caso em especial, comenta o especialista.

A irmã mais velha de Bruno, a empresaria Gabriela Borges, de 28 anos, explica que as chaves estavam em uma pasta em um lugar visível. "Não estava em difícil acesso, ele não deixou muita coisa no quarto, além do que foi feito. Só não encontrei uma das criptografias, mas a maioria está lá", conta.




Vejamos o termo XZJ5JXR. Esta é uma forma subliminar, na minha opinião, cabendo várias outras interpretações, objetivo primário de pessoas com este "perfil" imaginário, para se dizer o seguinte: "Toda a Geração Y será exterminada deste planeta e caberá à Geração X guiar os passos da Geração Z, a última a caminhar pela Terra em direção ao novo mundo". E ele ainda vai além para gerar sua KEY de segurança, nos dando a seguinte mensagem criptografada J5:

A sua messe, o faminto a devora, e até dentre os espinhos a tira; e o salteador traga a sua fazenda. Jó 5:5

Mas o que exatamente este tipo de mensagem tem a nos dizer, enquanto pessoas "comuns"? Muito simples o seu entendimento, pois, quando todo o trigo for colhido e a terra deixar de ser fértil, os homens famintos irão devorar tudo e a todos, até que nada reste neste mundo.


"Há 4 anos, o Bruno vem fazendo um projeto, ele já leu mais de mil livros... e fez isto que está aí... quem não viu, vai ver com certeza. Uma obra pra ajudar a humanidade, são 15 livros para serem decifrados, pois ele queria proteger a sua obra... ele queria patentear mas não consegui por ser muito complexo, levar tempo e caro... ele queria um seguro para si mesmo, e certamente ele irá aparecer para assinar toda a sua obra"

Essas são palavras do próprio pai do Bruno, que, sinceramente, sem qualquer sensacionalismo que seja, parece até mesmo deter um conhecimento prévio dos fatos, a que ainda serão revelados, parcialmente.


Aqui, o "artista" Bruno manda que todos o LEIAM, ou seja: o sigam. "Leia-me, ó leitor, se em minhas palavras encontra deleite, pois raramente no mundo alguém como eu nascerá novamente" (A Alma de Leonardo Da Vinci). No entanto, os verdadeiros místicos e sábios de todos os tempos e eras vivem por um código de honra ao qual todos respeitam desde sempre: "não se pode falar em meu nome, sem dizer aquilo que eu ordenar". Dessa forma, não está literalmente escrito o que o "artista" deseja que o "povo" leia. Vejamos, agora, o que realmente está escrito:


Lemos perfeitamente a mensagem EU e depois Te.Do - Ra.OR do acadiano mais puro que já existiu em toda a face da terra conhecida. Só que a expressão correta não seria exatamente esta Te.EU.Do e sim [ Te.Ne.Do ] que significa "O segredo da criação enfim será revelado". Logo, ele muda a expressão ORIGINAL para supostamente indicar que ele, é quem irá REVELAR TODO O SEGREDO DA CRIAÇÃO DIVINA, tentando se comparar ao próprio "novo messias" que vem a este mundo, para finalizar a Era de Peixes (de Cristo) e iniciar a Era de Aquário, a qual, todos sabem, estamos caminhando pelas suas sombras.



Algo ainda sem uma explicação filosófica que tenha qualquer relacionamento direto com a suposta "obra" do "artista", é o fato, dele não apenas ter se autodenominado a verdadeira encarnação de Giordano Bruno, mas ainda ter contratado alguém pintar sua imagem ao lado de um ser "acadiano" com características "Grey", e o pior, ambos utilizando os mesmos trajes da estátua do filósofo, escritor e frade italiano, até mesmo, realizando afirmações que beiram a "loucura" de que ambos não sejam deste "mundo" e sim de outro. Além de se declarar abertamente, a "grande salvação do mundo", reencarnação de Jesus e que suas idéias e princípios da mais alta criptografia acadiana, segundo sua própria imaginação, que de tão seguros seu métodos, foram rapidamente "quebrados" por pessoas que estes sim, sabem o que estão fazendo, e o fazem para um bem maior, de toda a humanidade, anonimamente, e não para si mesmos. Em um outro quadro, supostamente, ele aparece de costas, segurando a "Cruz de Ansata" do antigo Egito, o que a meu modo de ver, chega a ser até ofensiva sua arte, sua não, logicamente, a arte dos outros, pois como foi um outro verdadeiro artista, quem foi contratado para fazer a estátua, um outro artista que também foi contratado para pintar os quadros aqui apresentados; quem também não nos garante, que tenha sido outros artistas, que também foram contratados para estudarem e criarem os tais textos criptografados, que como dito aqui, de tão infantis, foram rapidamente quebradas por verdadeiros especialistas desta área, "codificação de dados". Mas tudo isto, certamente terá respostas em breve. Quando o "artista" aparecer e disser que "tudo não passou de um grande mal entendido, ou que foi abduzido e levado ao reino de Acádia", resta saber, se o mesmo, terá coragem para isto, uma vez que todos que o glorificaram em um primeiro momento, estão mudando as suas opiniões após as "mentiras" ficando cada vez mais visíveis para todos. inclusive para a polícia.


Para entendermos um pouco mais sobre o que é escrever em códigos, utilizando qualquer sistema de criptografia, por mais avançado que seja, é necessário fazer, e ele faz, exatamente o que está especificado logo acima. Qual pessoa conseguiria ler esta simples mensagem sem ter a sua respectiva chave de segurança? Se não fornecermos a cada um de vocês a nossa chave (editorial), jamais irão saber o que está escrito nesta mensagem. Mas ao fornecer esta "chave" corretamente, vejam o que ocorre quando se substitui as letras seguintes:


Agora, certamente, ficou fácil saber que "BX" é o mesmo que "EU". Isto é possível porque a chave nos revela a "mensagem oculta" por trás do texto. Mas como podemos, nós da redação, sabermos de todas estas informações? Podemos dizer que aqui existem pessoas que "conhecem alguns dos segredos" mais antigos do mundo, por assim dizer. Mas, diferentemente do "artista" Bruno, não queremos garantir o "segredo" de nada; muito pelo contrário, desejamos compartilhar o pouco conhecimento que temos, mas não em paredes com sensacionalismos baratos, como os aqui apresentados, mas sim em livros, devidamente publicados, assinados e impressos, que podem ser comprados por qualquer pessoa a qualquer momento, no presente ou no futuro, seja ele qual for. Pois, aqui, temos acesso às verdadeiras tabuletas acadianas, tais como esta (parcial).



De acordo com a tabuleta acadiana decodificada por mim, quem analisou os fatos, eu defino que "Bruno Borges" em acadiano significa No.Bo em seu mais puro sentido. E esta tabuleta foi publicada no Livro POCH - Programação Original do Cérebro Humano. No.Bo se traduz em "Aquele que nasceu para errar entre todos os homens, da forma mais fácil". No (erro) - Bo (facilidade).

E qualquer um pode comprar o Livro POCH - Programação Original do Cérebro Humano, pois ele foi feito para ser compartilhado com todas as pessoas, e não ficar trancado dentro de um quarto. Muito me admira o "artista" Bruno desconhecer conceitos simples, como o ISBN, que por si mesmos garantiriam todos os seus livros em sua titularidade e data de publicação referencial.

Deixamos bem claro que não detemos a certeza absoluta dos fatos. Apenas estamos dando uma opinião mais técnica para, desta forma, auxiliarmos a nossos leitores a chegarem em suas devidas e mais acertadas conclusões. A outra mensagem deixada pelo Autor, também de forma equivocada e incompleta, é a seguinte: Ra.Lo.OR, que significa "Todo o reino do Homem sobre a Terra será completamente Destruído".

Mas como podemos afirmar isso com tamanha veemência? Bom, para tal precisamos das "tabuletas acadianas", logicamente. Depois, conseguimos as interpretar após sua tradução primária. Temos que "Ra" significa a "origem", o "sol", a "vida" e até mesmo o próprio "Deus". O termo "Lo" provém de "dominar", "subjugar", controlar a tudo e a todos. Por fim, OR que todos sabemos ser o Grito de Guerra Celestial proferido pelos próprios Deuses, de acordo com as primeiras civilizações que aqui estiveram. Aqui, na revista, costumamos escrever desta forma as respostas para os nossos "desafios" internos:


Conclusão: até este momento, certamente, não é possível descartar qualquer possibilidade que seja, ao meu ponto de vista, até mesmo de uma intervenção direta do Vaticano, uma vez que foi algo a eles direcionado, podendo ter vazado na Internet algo relacionado ao projeto. E no mais, cabe somente ao próprio "artista" que assina sua obra, revelar os seus verdadeiros objetivos e a própria Polícia investigar o que realmente pode ter ocorrido. A mim, cabe apenas analisar e documentar, uma vez, que é de interesse público, sabermos o desfecho desta história, inventada ou não, que merece o meu mais total e absoluto respeito pelo seu brilhantismo. [ Diego Lincoln ]

GOLPE DE MARKETING?

Opinião do Nelson do canal Imagine Mais no Youtube
"Em nenhum momento o pai no vídeo, diz que o filho está desaparecido, pelo contrário, ele afirma que o Jovem vai voltar para assinar toda a sua obra e que será publicado"

Canal Rede Plana - Opinião
"Tudo não passou de um golpe do Athos Borges, seu pai, que em uma situação complicada resolveu ganhar uma fortuna - O medo nunca levou ninguém ao topo, diz a página no Fabebook do Bruno que tudo é muito recente. Criadas apenas para viralizar o seu DESAPARECIMENTO, que a própria mídia já identificou o perfil PUBLICITÁRIO da empresa Maison Borges do pai de Bruno (se equiparando a própria Maçonaria). E seu perfil "Tomate Borges" (amigo imaginário) que na verdade é mais uma afronta direta a Jesus e a Maçonaria. Se fosse verdade, o pai teria postado todos os livros em PDF na internet e pediria ajuda para tentar localizar seu filho....


Redação: Diego Lincoln
Revisão e Adequação Jurídica: César Chagas
Revisão Técnica: Gabriel Santos
Fonte Primária de Pesquisa: Redação da Online Revista com pesquisas pelo G1 



Uma das únicas revistas online que é mensalmente impressa, Notícia & Verdade está de olho nas principais notícias do Brasil e do Mundo.




Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.


21 comentários:

  1. Esperando o desenrolar.
    Vamos ver o que Bruno tem a dizer quando retornar.

    ResponderExcluir
  2. Seria flustrante ver que tudo esse circo interlectual montado so serviu apenas como parte de uma engrenagem de um cara querendo obter ganhos financeiros,nos revela ter lido varios livros e estudado bastante. Mas toda a sua inteligencia nao o fez evoluir o surficiente pra pensar apenas em se proprio. Lamentavel meu caros amigos!

    ResponderExcluir
  3. Uma historia muito bem planejada para ser verdadeira, no meu ponto de vista.
    Att.
    Ze.No

    ResponderExcluir
  4. um quarto daquele ali, rapaz , parece que virou satanista kkk =//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fale besteira, idiota. Va ler um livro pra se iluminar vai...de preferencia sobre ensinamentos gnosticos.

      Excluir
  5. Aguardem! Em breve um curso, uma série de livros ou uma nova ordem surgirão com um preço módico pago em boleto ou qualquer cartão de crédito, para aqueles que querem ter acesso ao "segredo do universo". Sendo que tudo que precisamos saber é gratuito e o criador já nos deixou, mas por ser assim tão acessível a maioria não valoriza e, portanto, não conseguem ver. A verdade é simples, tão simples e próxima que muitas vezes a mão não pode tocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo comentário Adriano, até este momento, acompanhando a repercussão nacional, e ainda continuamos a crer, que tudo não se passou de um "golpe de marketing" elaborado de forma até mesmo "infantil", infelizmente. Queríamos que tudo fosse verdade, garantimos isto. Até em um primeiro momento, pensamos que o Sr. Bruno tivesse sido compelido a fazer tudo isto e possivelmente "desaparecido" por ter descoberto algo que realmente fosse significativo para toda a humanidade... mas teoria esta, rapidamente derrubada.

      Excluir
  6. Minha teoria: o cara infelizmente deve estar morto (é o mais provável sempre em casos de desaparecimento) e quem matou foi alguém muito próximo, que, ao entrar no quarto do rapaz, se assustou, achou que ele estava louco e por isso o matou... Talvez tenha havido alguma briga, algum confronto...
    Acho também que a última pessoa a ver o desaparecido é sempre a principal suspeita. Longe de querer acusar alguém, é apenas a minha suposição. E uma hipótese.
    Quanto ao rapaz e aos seus escritos, sou cética e, portanto, acho que tudo seja fruto de uma mescla de muito tempo disponível, muita leitura e consecutiva "alta absorção de conhecimento" e uma enorme capacidade criativa, o que não desvaloriza de maneira nenhuma a obra em si. Mas creio que não se trata de algo efetivamente sobrenatural...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Eudora, mais alquimia do que supernatural. Acredito que o Dim e Sam Winchester também sejam chamados para ajudarem nas investigações em um futuro, na 13ª temporada talvez. Dará um ótimo roteiro. Mas deixando a parte "criativa" de lado, acredito que várias coisas podem ter ocorrido. Medo, irá, também não devem ser descartados.

      Um problema que vejo, é que tudo foi organizado de mais, em uma análise primária, logicamente.

      Excluir
    2. KKKKKKK Confesso que me lembrei deles quando comecei a ler o artigo... kkkkkkkk

      Excluir
  7. O Livro Sagrado dos Anjos que cita no texto é um livro físico que pode ser comprado? Baixado? Consegue me dar uma orientação sobre como conseguí-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael, livros como este, apenas na Biblioteca de Alexandria mesmo, para consulta. Muito pouco deste material, é divulgado ao público, tal como a Bíblia do Diabo, o Livro das Bruxas, o Livro dos Mortos, o Datário de Maria Magdalena, entre outros.

      Excluir
    2. Raphael, sabes o nome do livro que procuras em Ingles? http://www.sacred-texts.com/grim/abr/

      Revista Noticia e Verdade, muito material desse tipo se encontra online. Por favor refira-se ao site: http://www.sacred-texts.com/egy/ebod/ para o Livro dos Mortos, Grimoires, Talmud, Vedas, etc.

      http://www.sacred-texts.com/

      Excluir
  8. E foi isso que gerou a história de Full Metal Alchemist ,kkkk

    ResponderExcluir
  9. Acho que se foi planejado, foi muito bem feito.
    Essa admiração pelo Giordano Bruno é justificável, pelo fato de ele ter sido morto por discordar de dógmas de uma religião baseada no sofrimento, o mesmo pagou o preço por ir contra essa maldita seita denominada cristianismo.

    ResponderExcluir
  10. No meu ponto de vista, o maior golpe de marketing já aplicado se chama Bíblia. Essa sim deixa o Bruno no chinelo.. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se metade do mundo pensasse como vc pensa, nossa realidade seria muito melhor!
      Me faz pensar...os caras que sairam queimando biblia no passado sabiam muito mais e muito melhor que nós sabemos hoje em dia.

      Excluir
  11. Nenhum dos envolvidos: a família, o G1, este próprio Blog, o estudioso envolvido, ninguém parou para pesquisar a frase que a família diz ser do rapaz e que, na verdade, é do Leonardo da Vince? Refire-me a: “Leia-me, ó leitor, se em minhas palavras encontra deleite, pois raramente no mundo alguém como eu nascerá novamente”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pensamos sim e até mesmo destacamos isto, e fomos o primeira matéria no Brasil, a revelarmos o código OCULTO que ele montou com esta FRASE.

      Excluir
    2. E na verdade, este é o problema que tem deixado estudiosos de todo mundo, até mesmo REVOLTADOS. Parece que o "artista" na verdade, não é "artista" de nada. O código utilizado na criptografia, não é dele, é do Tio Patinhas... A estátua não foi ele quem assinou... os quadros não foram ele quem pintou... nenhum desenho pertence a ele e sim a outras pessoas... nenhum texto pertence a ele e sim a outras pessoas... então, na realidade dos fatos... o que o Bruno fez exatamente... DESAPARECEU OU ENTROU PRA DENTRO DA ESTÁTUA... o que é difícil, pois até o ritual foi desenhado de forma equivocada... o simbolo não teria que estar no chão... e sim no TETO...

      Excluir
  12. Tá ai uma historia interessante, acompanharei para saber o desfecho dessa historia, quem realmente é "Bruno Borges", um mito ou ou um copiador de grandes nomes.

    ResponderExcluir

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: