Header Ads

O POVO, COM O APOIO DA POLÍCIA, INVADE O CONGRESSO NACIONAL E TIROS SÃO DISPARADOS EM BRASÍLIA




Se isto aqui não é Guerra Civil Declarada, o que mais é?
É com imensa tristeza no coração que noticiamos mais este fato. Nós tentamos alertar a todos os brasileiros e a este despreparado e corrupto Governo, que só quer saber de roubar, nada mais do que ROUBAR (com quase todos os seus representantes indiciados e na lista do Fachin), antevendo um cenário de EFETIVA GUERRA CIVIL no Brasil. Mas, ao invés de encararem a realidade dos fatos, a própria OAB se manifestou contra nós, afirmando que estávamos inventando tais fatos, a Veja nos criticou (devido às verbas milionárias recebidas do Governo Temer para se calar), saímos no E-farsas e todos os demais sites deste tipo de menor circulação, todos nos criticaram, nos chamaram de mentirosos, de farsantes e de sensacionalistas, fomos taxados até mesmo de "clickbait". Mas, no futuro, temos absoluta certeza de que a Online Revista será lembrada como "aquela que previu a Guerra", simples assim, sempre e para sempre! E que venha o prêmio EXXONMOBIL!

A única REFORMA que nós, o POVO BRASILEIRO, aceitamos se chama LAVA JATO, que está tentando acabar com a Corrupção no Brasil. Não tem que reformar a previdência, a forma de trabalho e muito menos a nossa forma de votar, que vai voltar a ser NO PAPEL para que não volte mais a existir político eleito sem VOTO e muito menos painel do TSE desligado por duas horas. Queremos que todos os políticos devolvam tudo que roubaram e que a Odebrecht devolva os mais de 300 bilhões que desviou dos cofres públicos. Queremos que BNDS, o Lula e o Lulinha sejam investigados a fundo. Apenas com estas REFORMAS DE CARÁTER POLÍTICO o Brasil sairá completamente da lama que se encontra hoje.

Cade a Reportagem na Veja e na Rede Globo?

Agora, nós da redação da Online Revista, perguntamos a todos vocês: quem é o sensacionalista e mentiroso, depois de vermos TIROS DISPARADOS PELO POVO em frente ao Congresso Nacional, quebrando e danificando os vidros em frente ao Salão Negro? Diferente de todos os demais canais jornalísticos do Brasil, estamos PREVENDO o que vai acontecer se este governo INTEIRO não for deposto AGORA. Essa possibilidade é absurda? RESPONDAM VOCÊS, LEITORES!!!

Nós não temos medo do governo, não deste governo ilegítimo, e jamais teremos. Quem tem que ter medo de nós, DO POVO, é o governo, jamais o contrário, pois somos 200 milhões contra poucas centenas de ladrões. Quanto à Guerra, está só começando, podem apostar. Hoje foi apenas um dos primeiros sinais, bem claro, com tiros disparados pelo POVO, carros invadindo o Congresso Nacional, vidros quebrados, vários disparos, e tudo mais. Não adianta tentar esconder a realidade dos fatos aqui expostos, pois, se tirarem nossa revista do ar, temos o arquivo fonte nas mãos de mais de mil integrantes e, certamente, mais mil revistas como a nossa serão criadas do dia para noite.









video


Um grupo ligado a sindicatos de policiais civis de todo o país invadiu o Congresso Nacional, na tarde desta terça-feira, em protesto contra a reforma da Previdência – que está em discussão na Câmara dos Deputados. 

A Polícia Legislativa utilizou bombas de efeito moral para barrar os manifestantes. Os sindicalistas conseguiram entrar na chapelaria do Congresso, no subsolo do prédio – um dos principais acessos de parlamentares, imprensa e público em geral.

Vidros foram completamente destruídos durante a confusão. A polícia forma um cordão de isolamento em frente ao local. Foram lançadas bombas de gás lacrimogênio e gás de pimenta. Há relatos de que pessoas passaram mal.

Uma pessoa foi detida e liberada logo em seguida, e não há registro de feridos. A segurança nas portarias foi reforçada, e a circulação entre o Senado e a Câmara foi restrita, depois de relatos de intensa torca de tiros por parte dos manifestantes contra a Polícia Legislativa.




Nós não somos bandidos, eles não podem nos tratar assim. Nós não somos daqui, não sabíamos por onde entrar — explicou Thelma Pacheco, diretora do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará, que estava entre os manifestantes que invadiram o prédio. Depois do quebra-quebra na chapelaria do Congresso, os manifestantes deram a volta no espelho d'água e subiram a rampa do Congresso para tentar invadir o Salão Negro. A tropa de choque da Polícia Legislativa conseguiu conter o grupo fora do prédio, evitando maiores danos.

Segundo o Departamento de Polícia Legislativa, cerca de 500 pessoas participaram da tentativa de invasão. Os agentes estão analisando as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os responsáveis pelos danos ao patrimônio público.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou a atitude dos manifestantes. No entanto, se identificar e prender alguém, será dado um start para não ser mais apenas 500 e sim 50 mil na frente do Congresso amanhã. Este governo ilegitimo precisa entender que ele REPRESENTA O POVO, e não o POVO QUE TEM QUE SUSTENTAR ESTA MÁFIA QUE SE FORMOU EM BRASÍLIA.

E a vocês da OAB, perguntamos: vão ficar do lado de quem, dos bandidos dentro do Congresso Nacional, ou do POVO BRASILEIRO aqui fora? Queremos saber!!!

Deixem aqui seus comentários!




Redação: Diego Lincoln
Revisão e Adequação Jurídica: César Chagas
Revisão Técnica: Gabriel Santos
Fonte Primária de Pesquisa: Online Revista - Reportagem Exclusiva
Fontes de Confirmação: Portal G1 e R7
Agradecimentos e Colaboração: Arianne Cerutti




Uma das únicas revistas online que é mensalmente impressa, Notícia & Verdade está de olho nas principais notícias do Brasil e do Mundo.




Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.


45 comentários:

  1. Espero que todos se unam e não deixem os que tiveram coragem se prejudicarem. Pq tb não vejo outra forma de resolver a questão.

    ResponderExcluir
  2. Espero que todos se unam e não deixem os que tiveram coragem se prejudicarem. Pq tb não vejo outra forma de resolver a questão.

    ResponderExcluir
  3. Isto é só uma prévia do que está por vir, a qualquer momento todas as classes irão se unir, estamos todos cansados e estarrecidos com as medidas e atitudes abusivas deste "governo" LADRÃO.

    ResponderExcluir
  4. Querem tampar o sol com a peneira, brevemente veremos e participaremos dessa guerra, infelizmente de maneira generalizada, em todo o País. Estão brincando com o povo, estão testando nossos limites e isso não terá um final pacífico.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pois, Bem, G1 entre outros, que disseram que esta maravilhosa revista e blog estavam errados, e que NÂO TERIA GUERRA CIVIL, Vemos agora a VERDADEIRA GUERRA CIVIL, provando mais uma vez a veracidade aqui dita.

    ResponderExcluir
  7. Está na hora! Vamos nos erguer contra esses os verdadeiros inimigos!

    ResponderExcluir
  8. Temos a fama de ser muito passivos, ou seja invertebrados. Precisamos nos levantar e buscar nossos interesses públicos.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o povo deve invadir e tomar o congresso e não líderes sindicais, que no meu ponto de vista é apenas o outro lado da moeda. Devemos acordar e entender que somos a maioria é se não fizermos nada agora toda as gerações futuras iram sofrer e nós chamar de covardes .

    ResponderExcluir
  10. Eu quero é mais. Toda essa corja fora.
    Chega de mamata!

    ResponderExcluir
  11. Já tava na hora de acontecer algo assim, demorou foi muito. Enquanto isso a mídia comprada não divulga nada.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isto, a Globo, a Veja, o Tempo, a Abril, o SBT, o G1 (que emitiu um pequena nota e depois retirou de sua página principal), a Record e todas as gigantes, NADA. Silêncio total. Nunca imaginei que veria o Congresso Nacional ser completamente destruído e nada ser noticiado... POR ESTAS EMPRESAS. Pois de Imprensa Livre não tem mais nada! O que alguns milhões de reais nas contas dos donos destas EMPRESAS não fazem... chega a dar nojo e revolta.

    ResponderExcluir
  13. Diante do cenário catastrófico, só nosresta saber se isso surtirá algum efeito na prática... uma vez que o povo tem memória de curtíssimo prazo. Mas emfim, o que nos resta é a esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir
  14. O povo tem que reagir mesmo! Tirar estes safados, fazer um limpa. Que esta revista continue a nos informar de forma verdadeira os acontecimentos. MA.DA

    ResponderExcluir
  15. Não há outra opção diante de tanta corrupção. Essa guerra já estava anunciada faz tempo.

    ResponderExcluir
  16. Eles que paguem pelos roubos praticados.... Querem sangrar a população...! Que o povo se una e enxergue seu poder!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve-se cobrar de quem roubou.
      Tomando Deus bens e deixá-lo ser atendido pelo dia, seus filhos estudatem em escolas públicas, morarem em casa alugada e ganharam salário mínimo trabalhando 12 horas por dia de segunda a sábado.

      Excluir
  17. O Povo deve ir para as ruas mesmo.
    Invadir o congresso, onde eles acham que são deles, aí é onde se enganam.
    Não só o congresso como todo o resto do Brasil é do povo.
    E esta corja de ladrões estão querendo tomar o nosso país como se fossem deles.
    Enquanto seus salários são gastronômicos o nosso mal da para as despesas básicas do mês.
    Sem contar com o discaso da saúde pública, educação defasada e direitos de cidadania jogados no lixo.
    Vamos nos reerguer porque somos brasileiros fortes e capazes de lutar por um Brasil melhor.
    A mudança depende exclusivamente de nós e de ninguém mais.
    Conto com vcs.

    ResponderExcluir
  18. Temos que nos unir e não apoiar partidos nenhum ,somos a maioria, povo brasileiro.temos que dar um basta nestes políticos e fazer uma reforma na nossa política urgente.

    ResponderExcluir
  19. Chega de ver o nosso pais tido como pais dos ladrões e nosso governo uma piada. Vamos expulsar esses abutres da pulitica

    ResponderExcluir
  20. O povo precisa se unir e sair as ruas, vamos brigar pelos nossos Direitos, vamos protestar, um dia, ou até uma semana de greve se for preciso.
    Orecisamos mostrar que o povo brasileiro e gigante pela própria natureza. Está chegando as próximas eleiçoes e esse é o momento da gente mostrar para o mundo a nossa insatisfaçao e descrença na política brasileira.VAMOS ANULAR NOSSOS VOTOS,COMO FORMA DE PROTESTO..)

    ResponderExcluir
  21. Vamos em frente o Brasil é do povo , não de corruptos , vamos libertar nosso País .

    ResponderExcluir
  22. A hora é essa vamos em frente e retirar todos os corruptos que estão em Brasília.

    ResponderExcluir
  23. A hora é essa vamos em frente e retirar todos os corruptos que estão em Brasília.

    ResponderExcluir
  24. Temos que estar Unidos contra esse governo fora temer você não é mais forte do que a população vamos tirar esse rato do poder.....

    ResponderExcluir
  25. Verdade tão brincando com o povo brasileiro, tem que entrar mesmo colocar todos os deputados que votaram a favor do governo, colocar eles no méio do plenário e Me ter porrada mesmo é isso que eles merecem.

    ResponderExcluir
  26. Acho que esses caras tem que sair urgentes,porque o povo brasileiro não aguenta mais com tanta faça.

    ResponderExcluir
  27. Estou muito feliz por ainda existir alguém verdadeiro,transparente como vocês! Quando pensamos que não temos mais ninguém pra nos relatar a VERDADE.
    Permaneçam conosco!!!

    ResponderExcluir
  28. Devemos ter o apoio da OAB para intervir pelo nosso povo nossa Bandeira e a moral do cidadão brasileiro que quer somente cuidar de sua família e temos órfãos e viúvas que pecisam de ajuda....
    Temo por uma guerra civil onde inocentes perderao suas vidas...
    Precisamos da ajuda dos Militaes para colocar ordem em nosso território Nacional...ORDEM E PROGRESSO....somos um país especial...e a cada dia politicos corruptos liderados por um presidente satanista....que está fazendo o que lhe apraz para destruir nosso Brasil...Que o nosso Deus possa intervir contra e nos ajudar a vencer esses adeptos de satanás....Pois em breve o Deus de paz esmagara a satanás....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  29. Fechemos o congresso. Vamos criar uma constutuinte com homens de bem Vamos refazer os codigos Penal e Civil. Cadeia para os corruptos e Ministros

    ResponderExcluir
  30. Olha, é uma verdadeira vergonha ao nosso país, homens que deveria dar exemplos são os piores canalhas. Agora nós que temos que pagar o rombo que eles fizeram. Nós trabalhadores não tomos o direito de gozar dá nossa aposentadoria? Depois de tanto tempo trabalhando, enquanto esses safados com 3 mandatos se aposenta com um salário no teto máximo e nós? Culpado também é própria sociedade parece que sofre de aminesia pois reelegem esses mercenários, tá na hora de dar um basta nisso. Parar de eleger pessoas só porque é comediante, jogador, artista, influentes e para de vender votos para esses safados sem vergonhas que não tem nenhum compromisso com o povo e nem com o país.

    ResponderExcluir
  31. Estou pronta então VAMOS PRAS RUAS LAVAR ESTE CONGRESSO PODRE COM ÁCIDO E ACABAR COM ESTA BANDALHEIRAS

    ResponderExcluir
  32. Vamos pegar o temer e amarrar numa coluna debaixo de uma ponte.

    ResponderExcluir
  33. O povo tenque se unir e votar na esquerda e nao abaixar a cabeça jair bonsonari votor a favor da covardia

    ResponderExcluir
  34. Povo brasileiro!!!!vamos avante.
    Temos que reagir ,vamos lutar.Nós não somos covardes , unidos venceremos por um País sem corruptos.

    ResponderExcluir
  35. Precisamos fazer um Brasil com mais dignidade para nossos filhos e netos Vamos lá forças armadas se unem ao povo que tanto os honra vamos juntos tirar das mãos desses políticos corruptos está nação brasileira e fazer sim uma nação forte e próspera para nossos filhos e netos.

    ResponderExcluir
  36. Bando de vagabundos, vigaristas e filhos da puta. Chega de proporcionar vida boa, regada de muito luxo à esses ladrões...

    ResponderExcluir
  37. Já está passando da hora de sairmos pras ruas e brigar por os nossos direitos já. #intervencaoja

    ResponderExcluir
  38. Já está passando da hora de sairmos pras ruas e brigar por os nossos direitos já. #intervencaoja

    ResponderExcluir
  39. Sou a favor de uma intervenção Militar antes de uma guerra Civil. Mas creio que a guerra Civil é o caminho necessário pra que isso aconteça. Pra se ter uma ideia, a Rede Globo tem tanto medo de uma intervenção que está no ar uma novela que tenta colocar medo na população com relação a intervenção Militar, trazendo à tona horrores do período Militar de 64. Muita gente sabe que a Globo não paga impostos. A dívida da Rede Globo com o país é muito grande tanto em termos financeiro como Cultural.

    ResponderExcluir
  40. Ohhh, não era só tirar Dilma, pra tudo melhorar. A classe dos bate panela não está tudo bem não!! Ainda tá pouco para um povo tão inconstante e influenciável, quem sabe assim o povo brasileiro toma vergonha na cara e aprende e lutar pelos seus direitos como nos países civilizados.

    ResponderExcluir
  41. Esta na hora de limpar a casa chega de imundície

    ResponderExcluir
  42. O brasileiro e muito passivo se isso e em qualquer outro lugar do mundo ja teruamos uma revolucao . Falta vergonha na cara ou coragem para o jigante acordar , bora brasil pra cima deles .

    ResponderExcluir

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: