Header Ads

URGENTE! COMEÇOU A INTERVENÇÃO NO RIO DE JANEIRO AGORA! SE PREPAREM BRASIL!




Como já era esperado após o A1-5 de Temer como ficou conhecido o dia 24 de maio, o exército começa a tomar conta do Rio, antiga capital e ponto estratégico do Brasil.

Brasil - Online Revista - 29 de Julho de 2017 16:57 - Fonte: Folha MS e Online Revista

Após o Presidente Michel Temer ter assinado o seu "decreto de incompetência" como ocorreu no dia (24), que fatidicamente Brasília foi completamente destruída, deixando cenas violentes e marcantes, nas quais vimos vários Ministérios em Chamas e uma Guerra Civil Armada, não somente declarada mas aberta literalmente, e cansado de tantas PECs Demoníacas como ficaram conhecidas as Emendas Inconstitucionais da Reforma da Previdência, Terceirização Geral do Trabalho, Aumento Assustar de Impostos e Voto em Lista Fechada, temendo um GOLPE DE ESTADO COMUNISTA, as Forças Armadas Brasileiras, começam a tomar pose do Rio de Janeiro, após fervor do POVO pelas ruas e em todas as redes sociais, com várias petições públicas, cobrando um posicionamento mais efetivos de nossos Generais.

Fatos Comprovados

Neste exato momento já vimos tanques do exército na altura da Rodovia Washington Luiz, no arco metropolitano do Rio de Janeiro, e as Forças Armadas garantem que poderão a qualquer momento, estender as operações para outras regiões do Estado. Isto já era completamente esperado, uma vez que a mais de 90 dias o Exército já se fazia bastante presente na BR040 entre as cidades de Juiz de Fora e Rio de Janeiro. Agora sim, queremos ver bandidos continuarem dando as cartas no estado do Rio, o que preocupa outros estados brasileiros, sabendo que neste momento, centenas de "marginais" estão evadindo do estado.

Mas desta vez, parece que realmente as coisas são um pouco diferentes, uma vez que todos os quarteis estão em estado de alerta máximo e convocaram suas tropas para agirem "a qualquer momento".



Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.



Nenhum comentário

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: