Header Ads

APÓS QUASE 5 MESES DESAPARECIDO, BRUNO BORGES RETORNA PARA CASA PARA FAZER MAIS MERSHANDISE DE GRAÇA





Athos Borges, pai da maior fraude do Brasil, Bruno, o garoto desaparecido do Acre, relatou que filho está bem e a família está aliviada com a volta dele para casa após o lançamento do seu livro, que foi um verdadeiro fracasso de vendas, para quem queria ficar bilionário, segundo o próprio Bruno; 

Brasil - Online Revista - 11 de Agosto de 2017 16:25 - Fonte: G1 e Online Revista

Após quase cinco meses desaparecido, o estudante de psicologia Bruno Borges que nunca concluiu qualquer curso que começou, ressaltando seu quadro de escrisofenia crônica, de 25 anos, retornou para casa na manhã desta sexta-feira (11), dias após o grande fracasso que foi o lançamento do seu primeiro livro, apenas para ganhar espaço novamente na mídia. A informação foi confirmada pelo pai do jovem, o empresário Athos Borges, o que comprova o grande golpe de marketing que foi o desaparecimento de Bruno Borges, que agora vai ter muito o que explicar principalmente para a Polícia.

Borges relatou que filho está bem e a família aliviada com a volta dele. No entanto, o jovem não deve ficar na casa onde morava com os pais e irmãos devido à busca de pessoas curiosas pela história do estudante.

“Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”, ressalta.

Logo, depois que o G1 queimou literalmente o seu primeiro Livro e todos os grandes críticos que leram seu livro, dizem ser apenas um diário que nada tem a ver com a realidade, muito menos com fatos científicos ou filosóficos, Bruno até que enfim, resolve dar as caras; agora só falta ele dizer que fora "abduzido".





Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.



Um comentário:

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: