Header Ads

DIEGO LINCOLN CAMPOS



O Editor-chefe da revista Notícia e Verdade é um profissional da área de TI e SI, que desenvolveu aqui no Brasil com tecnologia nacional, o primeiro Sistema de Nano Processamento de Dados da América Latina, conhecido em todo o mundo como "Celi". Escritor de renome, já possui mais de vinte obras publicadas, entre as quais se destacam a Saga Kalls e a super Série NZT100 que aborda diretamente a utilização, legalidade e posologia dos nootrópicos, smart drugs e off-labels como uma forma de aprimoramento cognitivo humano. Aos seus quarenta anos de idade, junto com os colaboradores e acionistas do Grupo Ni.Zo.Te fundou esta revista para que assim, nascesse um novo meio de comunicação sempre imparcial e completamente livres das restrições governamentais impostas por verbas direcionadas, passando a controlar e a manipular as matérias que podem ou não, serem divulgadas e assim, difundidas; seja pela direita ou pela esquerda, já nem sabemos mais. 

Proprietário da empresa Braxsoft Engenharia de Sistemas Ltda Me, muito contribui com a criação, publicação e elaboração de toda a tecnologia utilizada pela Revista Notícia e Verdade que posteriormente adotou a uma marca comercial mais focada em seu público alvo: Online Revista.  O objetivo principal que o motivou a tomar tais decisões, foi em um segundo momento, a falta de veracidade em praticamente todas as notícias que vem sendo moldadas em todos os estados brasileiros para beneficiar uma minoria de políticos corruptos por natureza. E não menos importante quanto, a proibição interposta pela Anvisa [ RESOLUÇÃO-RE Nº 50 ] em um de seus projetos, no qual foi proibido de ajudar gratuitamente as pessoas menos favorecidas, que não tem acesso às informações técnicas sobre nootrópicos e assim, acabam sendo lesadas por estelionatários que operam livremente no país a mais de três anos. Aeromodelista por hobby e mergulhador profissional por natureza própria, se destacou em suas aventuras pelo mundo o levando a ser estudante de medicina ainda no ano de 2016. Entre suas obras mais conhecidas, podemos destacar:




Todos os seus livros podem ser adquiridos acessando o portal do Clube de Autores ou por pesquisas relacionadas na Internet. Como se pode verificar, são todos livros de altíssimo nível que visam apenas abrir a mente das pessoas para uma nova realidade da qual o Brasil precisa e deve estar atento e preparado.


Como Colunista Semanal da Online Revista, Diego Lincoln tem o compromisso com a imparcialidade em todos os seus níveis, sejam eles políticos, éticos, sociais, culturais ou educacionais. Um visionário que sonha com um país completamente livre da corrupção, vem se destacando no meio publicitário como um dos poucos jornalistas e blogueiros que ainda tem coragem de falar a verdade neste país completamente contaminado pela ganância, arrogância e corrupção; doa a quem doer, custe a quem custar; com plena liberdade e sem propiciar sensacionalismo barato, pelo menos por enquanto, ou beneficiar órgãos governamentais em troca de favores, doações, verbas ou propinas. Seu compromisso assumido diretamente e publicamente com seus leitores é mostrar ao mundo o que realmente está acontecendo de forma clara, limpa, imparcial e objetiva. Tudo em uma linguagem simples, popular e que esteja de acordo com a realidade de um Brasil que vem sendo, ao longo das décadas, explorado de todas as formas possíveis e imagináveis por um governo que não permite a seu povo ter sustentabilidade, crescimento econômico, saúde e um direito constitucional a educação e a uma segurança de qualidade que garanta seus direitos mais básicos.

Nenhum comentário